sábado, 5 de janeiro de 2013

Detonando os itens! The Minish Cap - Pedaços de coração



- Os pedaços de coração foram listados abaixo, divididos de acordo com sua localização no mapa.
- Eles foram enumerados apenas para facilitar sua contagem, e não estão em nenhuma ordem específica que precise ser seguida.
- No total, são 45 corações a serem coletados, sendo 44 Pedaços de coração e 1 Heart Container, formando um total de 12 corações extras.

-Minish Woods-
#1 
Itens necessários: -
Como pegar: Este primeiro pedaço de coração pode ser conseguido no primeiro momento em que você entra em Minish Woods. Antes de, de fato, chegar ao local, você será chamado por Ezlo para salvá-lo. No entanto, você pode pegar o pedaço de coração antes ou depois de salvá-lo...


#2
Itens necessários: -
Como pegar: Entre em Minish Woods seguindo pelo meio de Lon Lon Ranch e, ao entrar nos domínios da floresta, siga para o sul, onde você encontrará o pedaço. Alternativamente, você pode esperar até conseguir as Flippers, e então, simplesmente nadar pela poça para adquirir o pedaço...

#3
Itens necessários: Flippers
Como pegar: Use o tronco que está à esquerda da vila Minish (o mais próximo da Wind Crest), para diminuir seu tamanho. Então, siga para o norte, usando os Flippers para nadar pela pequena poça d'água ao norte... Ao final do percurso (que é bem auto-explicativo), você encontrará três buracos na parede. O do meio e o da direita levam a peças de Kinstone, mas o da esquerda leva ao pedaço de coração. No entanto, o caminho será um pouco difícil, por contar com um chão congelado e insetos (voadores ou que caem do teto). 

-Minish Village-

#1
Itens necessários: -
Como pegar: Você tem acesso a este pedaço no momento em que entrar na vila Minish. Ele estará localizado à direita da casa de Festari, o único Minish da vila que conhece a linguagem dos humanos.

-Deepwood Shrine-
#1
Itens necessários: Gust Jar
Como pegar: Logo após você conseguir o Gust Jar, use-o na teia de aranha que parece estar bloqueando uma passagem no sul da sala. Quando você a retirar do caminho, passe pela passagem para achar este pedaço.


#2
Itens necessários: Gust Jar
Como pegar: Na sala cheia de poeira, use o Gust Jar para encontrar dois botões. O botão da esquerda irá ativar um portal azul em uma plataforma. Retorne à entrada do calabouço e use o portal azul para ser teleportado ao pedaço de coração.

-Hyrule Field-
#1 - South Hyrule Field



Itens necessários: Kinstone Bag
Como pegar: Ao entrar em Hyrule Town depois de pegar o primeiro elemento, você terá de fundir Kinstones com um homem bem exótico. O resultado disso será a abertura de uma caverna, na qual estará o pedaço de coração.


#2 - North Hyrule Field
Itens necessários: Bombas
Como pegar: À esquerda da entrada do castelo, é bem possível que você encontre uma pedra rachada bloqueando seu caminho. Use uma bomba para destruí-la e prossiga pelas escadas que estão logo à frente. Nesta área subterrânea, desça pelas outras escadas, que estão bem próximas de você. Lá embaixo, pegue o pedaço de coração.


#3 - South Hyrule Field
Itens necessários: Pegasus Boots, Flippers
Como pegar: Siga para a área mais ao sudoeste de South Hyrule Field, onde você encontrará uma árvore solitária. Atropele-a com suas Pegasus Boots e use o portal que vai ser revelado para diminuir seu tamanho. Pule no rio, e nade para o norte, entrando na primeira entrada da direita que você encontrar. Por ali, entre na pequena passagem Minish e pegue o pedaço lá dentro. 

-Mount Crenel-
#1
Itens necessários: Bombas
Como pegar: Depois de passar pelos primeiros tornados, siga todo o caminho da esquerda e todo o caminho para o norte , ao final, você encontrará uma área que pode ser explodida. Use uma bomba para entrar e, aqui dentro, destrua o bloco à sua frente para chegar ao sexto pedaço.

#2
Itens necessários: Bombas
Como pegar: Logo à direita da parede gigante que leva ao topo do Monte, coloque uma bomba para revelar uma passagem. Entre e pegue seu sétimo pedaço.

#3
Itens necessários: Grip Ring
Como pegar: Este pedaço se encontra no dojo de Grayblade. Você pode encontrá-lo aqui.

#4
Itens necessários: Kinstones
Como pegar: Funda Kinstones com Melari, em Melari Mines, para que um pé-de-feijão (?) cresça no topo do Mt. Crenel. Suba até o topo e suba no pé-de-feijão. No topo dele, já nas nuvens, você encontrará seu pedaço de coração.

#5
Itens necessários: Mole Mitts
Como pegar: Na parte oeste do topo da montanha (onde você achou o coração anterior), desça as escadas ao invés de ir pela parede. Quando descer, cave pela caverna à esquerda. Lá dentro, simplesmente cave na direção do norte, e você encontrará o pedaço. 

-Cave of Flames-
Itens necessários: Bombas
Como pegar: Na sala onde você encontra um carrinho virado e um trilho no qual você deve andar para passar por uma piscina de lava, siga para o lado da direita da sala (depois da piscina de lava) e você deverá encontrar uma parede rachada cercada por três potes. Tire-os do caminho e use uma bomba na parede para destruí-la. Entre aqui para pegar seu pedaço de coração. 

-Hyrule Town-
#1
Itens necessários: Cane of Pacci
Como pegar: Use o Cane of Pacci para virar o jarro da casa de telhado roxo. Use-o para diminuir seu tamanho, e saia da casa pela saída Minish. Aqui fora, prossiga pela direita e para cima, até você encontrar um cipó. Use-o para subir e entre na casa que deve estar ao seu lado, pelo meio das flores que estão atrás dela. Lá dentro, use o jarro para retornar ao seu tamanho normal e pegar o pedaço de coração. 

#2
Itens necessários: Rupees
Como pegar: Na área central da cidade, você poderá visitar uma casa com um fantasma roxo no telhado, depois que terminar o Fortress of Winds. Pagando 10 rupees, você entrará em um tipo de teste de sobrevivência contra alguns monstros. Caso você termine vitorioso, você ganhará um pedaço. 

#3
Itens necessários: Flippers
Como pegar: Após adquirir os Flippers, retorne à caverna onde você conseguiu os Power Bracelets. Uma vez lá, apenas nade para a esquerda e o pedaço será seu.

#4
Itens necessários: Possivelmente os Flippers
Como pegar: Para pegar este pedaço, você terá de ajudar Anju a pegar as galinhas dela até o final. Este será difícil, porque vai requerer paciência e habilidade. 

#5
Itens necessários: Roc's Cape
Como pegar: Use a Roc's Cape e pule logo abaixo do sino na cidade. Um pedaço de coração sairá dele. 

#6
Itens necessários: Four Sword
Como pegar: Siga para a escola, que fica na área mais ao nordeste da cidade. Lá, use o portal em forma de jarro para ficar em tamanho Minish. Use a saída Minish, que deve estar bem ao sul do portal. Do lado de fora, siga para a direita e procure por uma pequena trilha. Ao final desta, crie três cópias e empurre a pedra para adquirir o pedaço. 

#7
Itens necessários: Mysterious Shells
Como pegar: Use as Mysterious Shells para adquirir todas as 136 Figurines. Depois, siga para a área próxima a Mama's Cafe, e você encontrará um homem sentado sozinho. Fale com ele algumas vezes e ele irá destrancar a porta de sua casa (é aquela com o telhado vermelho e uma estátua dourada). Entre nela e pegue o seu pedaço... Aqui também é possível ouvir as musicas do jogo através da vitrola. Para saber mais sobre as Mysterious Shells, clique aqui.

-Veil Falls-
#1
Itens necessários: Cane of Pacci
Como pegar: No norte de Lon Lon Ranch, use o Cane of Pacci em um buraco para que você possa cair nele e pular para a área mais alta. Dali, simplesmente vá seguindo pelo caminho, sem medo de ser feliz, até achar o pedaço de coração.

#2

Itens necessários: Flippers
Como pegar: Entre em Veil Falls pelo caminho mais ao nordeste de North Hyrule Field. De lá, desça as escadas e caia na água. Nade um pouco para o norte e você achará seu pedaço de coração.

#3
Itens necessários: Kinstones, Flippers
Como pegar: Funda uma Kinstone com Gale, no palácio em Cloud Tops*. A fusão irá resultar em uma cachoeira abrindo em Veil Falls... Use a Ocarina of Wind para ir até lá. Quando chegar, pule na água que estará à sua esquerda, e nade para o norte, onde você encontrará a cascata. Lá dentro, estará o seu pedaço.

#4
Itens necessários: Mole Mitts, Flippers
Como pegar: Depois de uma fusão de Kinstones, uma das cavernas de escavação se tornará acessível em Veil Falls, siga até ela, e cave sem parar. O pedaço estará bem à frente. 

-Lon Lon Ranch-
#1
Itens necessários: Pegasus Boots
Como pegar: Após conseguir as Pegasus Boots, retorne ao Lon Lon Ranch e procure por uma árvore isolado no pasto das vacas. Quando encontrá-la, jogue-se nela com as botas e um portal será revelado. Use-o para diminuir de tamanho e entrar em uma pequena trilha que deve estar na direita. Lá, percorra até o final para encontrar o pedaço.

#2
Itens necessários: Mole Mitts, Roc's Cape
Como pegar: Siga para a caverna mais ao norte de Lake Hylia (pule de ilha em ilha para chegar até lá), e comece a cavar... Siga exclusivamente pelo caminho da esquerda, só desviando na segunda entrada para o sul. Siga por ela, e você chegará em Lon Lon Ranch, ao lado do coração.

-Castor Wilds-
#1
Itens necessários: Pegasus Boots, já que você não pode explorar Castor Wilds sem elas
Como pegar: Ele se encontra dentro da tumba de Swiftblade, the First, que está ao extremo oeste de Castor Wilds. Do lado de fora, basta empurrar o túmulo para a frente e entrar.

#2
Itens necessários: Flippers
Como pegar: Siga para a sessão mais ao nordeste de Castor Wilds. Lá, passe pela água do pântano e nade até uma ilha isolada. Entre na caverna e você irá encontrar o coração de cara, mas o mesmo estará cercado por blocos. Empurre os da direita, de forma que você possa passar, e pegue-o.

#3
Itens necessários: Kinstones
Como pegar: Após uma fusão de Kinstones (provavelmente com o Minish que mora na casa mais ao oeste da vila Minish -a que lembra um pote azul-), uma vitória-régia ficará disponível em Castor Wilds. Use o portal mais ao noroeste do mapa de Castor Wilds para diminuir seu tamanho e tome carona com ela (é a de baixo). Então, quando ela parar perto de terra firme, prossiga pela passagem do tronco e siga para a área mais ao sudeste do mapa. Para isso, vá seguindo pelas poças d'água e passagens em troncos ocos. Quando você chegar na sessão sudeste (que é cheia de água), nade um pouco para encontrar um buraco na parede. Siga por ele... Lá dentro, escolha a segunda passagem da direita para a esquerda para prosseguir. Derrote os monstros daqui e empurre os blocos da esquerda de forma que você possa passar. Prossiga mais um pouco e empurre os blocos do meio para passar. Então, pegue seu pedaço. 

-Wind Fortress-
Itens necessários: -
Como pegar: Da entrada do calabouço, siga todo o caminho para a segunda porta da direita para a esquerda. Lá, suba dois andares (não é difícil de se achar) e use o portal no último andar para poder diminuir seu tamanho. Então, caia nos buracos para retornar ao andar inicial. Daqui, entre na passagem Minish da direita e use o portal daqui de dentro para voltar ao normal. Agora, pegue seu pedaço.



-Royal Valley-
Itens necessários: White Sword (três elementos)
Como pegar: Já dentro do cemitério em Royal Valley, siga para a tumba mais ao noroeste e empurre-a. Lá dentro, forme duas cópias e empurre o bloco para o lado. Então, vá e pegue seu pedaço de coração.


-Palace of Winds-
Itens necessários: Roc's Cape
Como pegar: Na sala principal do quarto andar, que fica no noroeste do mapa, siga para o norte dela e empurre alguns blocos para que eles caiam no buraco, então, sobrevoe o buraco com a Roc's Cape. Siga pela porta ao norte e siga pelo corredor até o final, onde estará seu pedaço. 

-Hyrule Castle Garden-
#1
Itens necessários: -
Como pegar: Este pedaço se encontra no dojo de Grimblade, no castelo. Você pode encontrá-lo aqui.

#2
Itens necessários: Kinstones
Como pegar: É necessário que você funda Kinstones com algum personagem isolado em particular**... Depois de uma fusão de Kinstones, a fonte da direita dos jardins do castelo vai secar. Siga até ela e pegue o pedaço que está lá dentro.

-Western Wood-
Itens necessários: Kinstones
Como pegar: Depois de uma fusão de Kinstones (provavelmente com o Minish que mora bem à frente da Wind Crest de Lake Hylia), uma árvore será aberta em Western Wood. Lá dentro, estará o seu pedaço de coração. 

-Wind Ruins-
Itens necessários: -
Como pegar: À esquerda do Fortress of Winds, você poderá encontrar um portal em forma de tronco. Use-o para reduzir seu tamanho e siga para a esquerda. Então, desça por uma vinha e, aqui, siga para a outra vinha e desça-a. Você chegará a um local com mais três delas. Desça pela vinha do meio e entre na caverna que estará aqui perto. Siga cuidadosamente pela caverna até o final dela, onde estará o pedaço. 

-Eastern Hills-
Itens necessários: Kinstones
Como pegar: Siga para a região mais ao sudoeste de Eastern Hills, depois de ter terminado o Fortress of Winds. Uma vez lá, use o portal para reduzir seu tamanho e entre na casa Minish logo à frente. Funda Kinstones com o Minish daqui e um enorme pé-de-feijão irá crescer bem ao norte dali. Siga para ele e suba-o. O coração estará esperando nas nuvens.


-Lake Hylia-
#1
Itens necessários: Flippers
Como pegar: Nade para o sul do Temple of Droplets, e você achará seu pedaço por lá.


#2
Itens necessários: Roc's Cape
Como pegar: Em Lake Hylia, siga para a área do lago propriamente dito, e, de cara, você encontrará algumas plataformas que não podem ser atingidas a nado. Você terá de seguir para elas por cima, através da Roc's Cape. O pedaço estará em cima de uma plataforma como essas. 

#3
Itens necessários: Flippers
Como pegar: Este pedaço está no dojo de Waveblade. Para saber onde encontrá-lo, clique aqui.

#4
Itens necessários: Flippers
Como pegar: Ao lado da casa do lojista em Hyrule Town, existe uma poça d'água aparentemente sem nada de interessante. Entre nela e afunde quando estiver no meio dela para encontrar mais um pedaço de coração. 

#5
Itens necessários: Kinstone, Roc's Cape, Mole Mitts
Como pegar: Use o portal perto da cabana do prefeito de Hyrule Town em Lake Hylia para diminuir seu tamanho. Nade para o norte, procurando uma vinha que liga a um pequeno buraco no chão. Entre nele e funda uma Kinstone com o Minish aqui. Um pé-de-feijão vai crescer na região norte do lago. Saia da casa Minish e retorne a seu tamanho original. Siga para a caverna mais ao norte do lago, pulando de ilha em ilha até alcançá-la e comece a cavar. Lá dentro, prossiga pelo caminho da direita e, então, para o norte. Suba as escadas ao fim e, uma vez de volta à superfície, desça as outras escadas. Cave para a esquerda, tomando cuidado com o Like-Like que vai aparecer e suba as outras escadas. Aqui, suba na planta. O coração estará nas nuvens. 

#6

Itens necessários: Flippers, Roc's Cape 
Como pegar: Funda Kinstones duas vezes com o Minish que está na casa mais ao nordeste da vila Minish. Uma abertura será feita em Lake Hylia. Siga para lá e caia no pequeno buraco. Prossiga pela caverna, desviando dos obstáculos da maneira que achar melhor... Suba as escadas ao final, e entre na casa Minish. Fale com o Minish (que lembra muito Librari) para adquirir um Heart Container inteiro! 


Editado por Davi Mendes, pela última vez no dia 04/01/2013


12 comentários:

  1. Oi tudo bem? Nossa eu nem acredito que eu achei este detonado de coração! Eu estou fazendo vídeos do jogo Minish Cap pra colocar no you tube e neste exato momento estou fazendo o vídeo sobre a localização de alguns pedaços de corações! Eu achei só inglês, mas agora achei aqui! Eu acho isso ótimo, porque ajuda muito a gente que não sabe aonde fica a localização deles! Seu site é muito legal e boa sorte pra vc! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Fico grato em saber que o guia está ajudando tantas pessoas! Boa sorte com o seu canal, também! =D

      Excluir
    2. Cita a fonte então mano!

      Excluir
  2. aaahhh ta faltando apenas 1 pedaço de coração mas mesmo com esse detonado n consigo saber qual pedaço falta

    ResponderExcluir
  3. ufaa consegui o ultimo pedaço eu vi oq faltava era o de pegar as galinha vlw aew pelo detonado ajudou muito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por essa sua situação antes. Quando você não sabe qual pedaço você pegou (daí eu vou visitando TODOS os lugares de novo, até achar o que falta). Mas, grato em saber que você conseguiu pegar todos eles com a ajuda do detonado! :D

      Excluir
  4. gostei muito mais poderia colocar uns videos ficaria mais dinâmico ^^ ficou perfeito obrigado o/

    ResponderExcluir
  5. É impossível ter o Heart Container do Librari depois que derrota Vaati, certo , porque o guarda tranca a biblioteca. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é... Meio verdade. Você PODE entrar na biblioteca novamente, mas só como Minish, e só pelo segundo andar... Você tem que se transformar em Minish em um lugar pela cidade e ir até a biblioteca. Em uma das paredes, você vai encontrar uma daquelas escadinhas de Minish. Suba por ela, e entre na portinha Minish na parede em frente. Você entrará de novo, mas só poderá visitar o Librari. :)

      Excluir
  6. Cara tem uma loja na cidade como entra nela onde tem um heart, eu já matei o Vaati mas não esta aberta e sim trancada espero que possa me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você se refere ao pedaço de coração #7 da lista! Basta seguir as instruções do guia para destrancar a parte de trás da casa e entrar!

      Excluir
    2. Obrigado, nem tinha visto.

      Excluir