sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Detonando os itens! The Minish Cap - Mysterious Shells

De todos os colecionáveis de The Minish Cap, quem leva o prêmio de mais "misterioso" é, sem dúvida, as "mysterious" shells. Durante todo o percurso do jogo, você vai recebendo aquelas conchinhas azuis, mas, em momento algum, elas parecem ser necessárias para alguma coisa.


Bom, mas, afinal, pra que elas servem, não é mesmo? Bom, existe alguém em Hyrule Town que é altamente interessado nelas.

Ele pode ser encontrado aqui...
Conheça Carlov
O serviço dele é simples, você fala com ele e troca suas Mysterious Shells por uma pequena miniatura de algum personagem, chamada de Figurine. No entanto, toda vez que você efetua uma troca, as chances de ganhar uma Figurine nova diminui. Em outras palavras, à medida que você vai adquirindo Figurines, mais Mysterious Shells você terá de gastar para conseguir uma nova.


Isso não é necessário em maneira alguma para seu progresso no jogo, mas dá algumas informações a respeito de personagens e monstros do jogo, revelando algumas curiosidades aqui e ali. São 136 Figurines diferentes no total, e mostram uma coleção e tanto.

-Como adquirir Mysterious Shells

Diferente das Kinstones, as Mysterious Shells são mais restritas para se pegar. A única forma, em meu conhecimento, de adquiri-las em quantidades elevadas (variando de 10 até 200) é através de baús, que estão espalhados pelos calabouços e campos de Hyrule. No entanto, você pode achá-las escondidas em arbustos e pedras.
Caso você conheça mais alguma forma de encontrá-las, ou uma forma de deixar os meios acima mais eficazes, não deixe de comentar!

<-- a="a" href="http://hyrulemap.blogspot.com.br/2012/12/detonando-os-itens-minish-cap-tiger.html">Tiger Scrolls

7 comentários:

  1. Bem, eu encontrei Mysterious Shells nos matinhos, mas acho que só dar para encontrar uma de cada vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse método, de encontrar debaixo da grama, pode ser repetido diversas vezes. O problema é que não tem tanta frequência de aparecer uma concha. Basta ser persistente e ir cortando que você vai acabar encontrando mais.

      Excluir
    2. Sim, basta persistência! rs
      Só coloquei que é de uma em uma para ninguém achar que dá pra encontrar de 10 a 200 de uma só vez. ^^

      Excluir
    3. E isso é pra eu aprender a ler o comentário direito antes de falar alguma coisa...
      De todo jeito, obrigado por deixar essa informação clara (a das conchas) ;)

      Excluir
  2. pode e encontrala fazendo uma quest dos cucus em hyrule numa mulher que fica num portao de um lugar cercado é so falar com ela, confirme vc vai fazendo o numero da recompensa vai almentando

    ResponderExcluir
  3. Você pode compra-las na loja mas o preço e bem salgado 200 rupias.

    ResponderExcluir
  4. Da pra achar varias comprando o NÉCTA VERDE, na cidade... ai depois é so encontrar muitas gramas ou algo do genero... e sair girando pra destruir mais rapido

    ResponderExcluir