Contato e Afiliação

CONTATO
Tem dúvidas, sugestões, reclamações ou algo do tipo? Mande para nós! Responderemos com o maior prazer!

Eis o nosso e-mail: 

1. hyrulemap@hotmail.com
2. hyrule.map@gmail.com

E o de nosso pessoal:
DAVI MENDES: superd_davidhartldm@hotmail.com (Skype: tiranofarl)

AFILIAÇÃO
Como todo bom site/blog/relacionados, irei requerir algumas coisas para a afiliação. Não se preocupe, não é nada de mais...

1. Seu blog/site/relacionados pode falar de qualquer coisa (Zelda, Metroid, Downloads, Besteiras, e tudo mais...), menos pornografia ou algo parecido...

2. Qualquer visual vale, exceto se ele não for seu... "Mas eu gostei do visual do blog/site/relacionados do cara!", nesse caso, deixe de ser invejoso e faça um visual (que nem eu) ou não faça...
3. Não serão necessárias muitas visitas, contanto que não seja só você que entre no blog, tudo bem... É uma boa porque acabamos nos ajudando.

4. Diga de onde tirou sua notícia, afinal, ajuda bastante...


Você pode se manifestar mandando um e-mail para mim. É uma boa que você diga do que seu blog fala, o que há de interessante e por aí vai.

Agora, se você quiser fazer parte da nossa equipe, aí é outra história... Eis o que você DEVE fazer:

1. Mande seu e-mail (msn, orkut também valem) para que possamos contactar você, passando informações em relação ao site.

2. Seu nickname/pseudônimo ou nome mesmo vão servir para assinar as postagens do blog (mande-o junto de seu e-mail...).

3. Você tem que ter terminado um (qualquer um), ou pelo menos jogado qualquer Zelda. Não seria muito legal se todo mundo estivesse falando de determinado assunto que você não faz a mínima idéia do que seja (isso tem sentido? Espero que sim...).

4. Humoristas são bem-vindos, afinal, piadas são muito boas. Mas nada que ofenda os outros membros da equipe. "Faça aos outros o que quer que façam com você."

5. Outra, se você, por um acaso, for mudar o nickname, avise aos outros membros da equipe, por pura ética...

6. Você tem que ser fã da série (já sabe o porque, né?!)

Bem, é isso aí. Quaisquer dúvidas, página contato está a seu dispor... Caso você não seja respondido em, no mínimo, uma a duas semanas, ou meu computador quebrou, ou eu desapareci do mundo (por enquanto...), ou simplesmente não li sua mensagem (nesse caso, mande de novo e fique enchendo, algum dia eu terei de ler, não é?
Além disso, você também pode se comunicar através dos comentários. Então, não se preocupe!