domingo, 2 de abril de 2017

The Legend Of Zelda - Minish Cap ( VinniE16) 1° Post

Olá leitores, podem me chamar de VinniE16, nesse meu primeiro post vou falar sobre o meu jogo favorito dá série Zelda, ainda não pude jogar o novo título dá série, quem sabe um dia! já estou guardando minhas moedinhas!

Vou falar sobre!!

The Legend Of Zelda - The Minish Cap (GBA)

Nesse título fantástico pouco aproveitado pelos jogadores por ter passado batido, com o anúncio do Zelda Twilight Princess ( Game Cube), e pelo fato de que grande maioria dos fãs não darem tanta atenção aos Zelda de portáteis.

O game soube aproveitar o console, mantendo o bom é velho estilo dá série, Com Quebra Cabeças, Batalhas com chefes, uma variedade de equipamentos obtidos ao longo dá história.

O grande diferencial dessa versão são os minish, criaturinhas minúsculas que habitam seu pequeno universo.

            Vaati O Demônio Minish


O vilão dessa versão, tenta obter a Picori Blade, não conseguindo lança um feitiço e libera monstros pelo mapa, e acaba pedrificando a princesa, assim inicia a aventura!!

Desculpe qualquer erro, no meu primeiro post.ja foi falado sobre esse belo game no blog mas vale relembrar.

Um Abraço e Obrigado Por Ler!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário