quarta-feira, 12 de abril de 2017

Breath of the Wild: Jogo tem nova atualização; veja o que há de novo!



Nos últimos dias, jogadores de Breath of the Wild devem ter observado que uma nova atualização agraciou seus jogos. Apesar de a Nintendo não ter sido muito clara a respeito do que foi mudado desta vez (um dos motivos para eu nem ter pensado em fazer esta postagem mais cedo), já se foi descoberto que as mudanças vão além de apenas "estabilidade extra".
As mudanças foram as que seguem:

  1. A primeira mudança foi a remoção de um pequeno exploit que envolvia recuperar flechas atiradas por inimigos para completar seu arsenal. Originalmente, era possível adquirir um número imensurável de munição; com a atualização, no entanto, é possível adquirir apenas 20 flechas por vez.
  2. A segunda é em referência a um pequeno glitch que acometeu alguns jogadores. Ao utilizar o amiibo do Wolf Link, alguns notaram que ele estava chegando com a quantia máxima de corações; o curioso é que tais jogadores não haviam feito os pré-requisitos para que Wolf Link aparecesse com mais do que apenas três corações (leia-se a Cave of Trials de Twilight Princess HD). Seja como for, a atualização corrige esse erro.
Breath of the Wild está disponível tanto para o Wii U quanto para o Nintendo Switch.
Da mesma forma, Twilight Princess HD pode ser encontrado para o Wii U.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário