terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Resultado da Enquete: "Em qual dessas mídias, a série Zelda NÃO marcou presença oficialmente?" + Resposta correta

Outra semana passou, assim como outra enquete nossa! Isso significa que chegou a hora de falar sobre cada um dos itens adicionados e qual deles é a resposta correta para essa nova pergunta!

PERGUNTA: Em qual dessas mídias, a série Zelda NÃO marcou presença oficialmente?
ITENS:
A) Histórias em quadrinhos (0 votos)
B) Filmes (7 votos) (63%)
C) Série de TV (4 votos) (36%)
D) Álbuns de música (0 votos)

E a resposta correta é... B) FILMES!

Para entender melhor porque essa é a resposta correta, por favor, nos acompanhe para depois da quebra!

Explicação dos itens:

A) Histórias em quadrinhos
Creio que isso já é algo que todos sabem, mas, a série Zelda é bem famosa pela grande quantidade de mangás produzidos para cada um de seus jogos. Ocarina of Time, Majora's Mask, Twilight Princess, Four Swords, e vários outros. MAS, e aperte os cintos para essa, essas não são as únicas histórias em quadrinhos protagonizadas por Link e Zelda. Na verdade, as primeiras surgiram bem no começo da década de 90, e eram relativamente inspiradas em outra produção relacionada a Zelda da época.


Tituladas The Legend of Zelda, e publicadas pela editora Valiant, essas histórias contavam com as novas aventuras de Link e Zelda, e suas várias tentativas de impedir que Ganon consiga conquistar Hyrule. Ao mesmo tempo, a história procura se aprofundar nos personagens, explorando melhor a relação entre o Herói e a Princesa, além de tocar em diversos outros temas. Vale lembrar, essa História em Quadrinhos foi originalmente publicada antes de A Link to the Past. E, caso você ainda esteja na dúvida, sim, ela é oficial.

B) Filmes
Esta é a única resposta correta da enquete. Até a data desta publicação, não houve nenhum filme, de cunho oficial, feito com personagens de Zelda. Houveram inúmeras tentativas fã, e até um trailer para o Primeiro de Abril feito pela IGN anos atrás, mas, nunca houve nada pela própria Nintendo.

C) Séries de TV
Hey, excuuuuuuuuuuse me peeps, MAS, houve, sim, uma série de TV oficial de Zelda, e eu acredito que vocês a conhecem muito bem.



Não, ela não é uma Série de TV como as que se espera nos dias de hoje (o que, aparentemente, se limita a séries Live Action), MAS, era uma série de TV sem dúvidas. E nem me fale do Captain N.

D) Álbuns musicais
Assim como os inúmeros mangás nos quais a franquia se fez presente, a série Zelda também marcou presença com álbuns musicais, alguns bem impressionantes, outros... Nem tanto... Nomes que podem ser citados aqui é Hyrule Symphony, The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Rearranged), The Legend of Zelda: Majora's Mask Orchestrated, Sound and Drama, sem falar do maravilhoso 
Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony
.


 E lá se vai a nossa segunda enquete comentada! Espero que vocês tenham se divertido com ela como eu me diverti!
Ficamos por aqui, pessoal! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário