quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Detonando! The Legend of Zelda: Oracle of Seasons - Parte 3: As cobras desgostam de fumaça

Antes que você pergunte qualquer coisa, não, esse título não é nada mais do que a mistura de vários elementos diferentes que você encontrará nesta parte do detonado. E eu não estou nem aí se isso é confuso. NÃO, VOCÊ TENTA FAZER UM TÍTULO MELHOR! NINGUÉM ME ENTENDE! *sniff!!*.

Uhhh... Enfim, na parte de hoje, nós vamos finalmente utilizar aquele nosso bastãozinho novo que conseguimos na última parte, além de finalmente seguirmos para o nosso próximo destino, que é o segundo calabouço.
Ah, no processo, nós também vamos conseguir um item que será bem útil nas nossas futuras visitas a Subrosia.

Vamos começar...



A FLORESTA INVERNAL


Assumindo que você já tenha saído de Subrosia (obviamente pelo mesmo caminho que você entrou), siga de volta para aquela floresta na qual você estava perambulando antes.
Não são necessárias direções mais exatas, já que, assim que você emergir nela, aquele tal profeta Sokra vai aparecer, deitado em um tronco. Quando você se aproximar, ele vai acordar e vai lhe dizer como usar o Bastão além de, de maneira extraordinariamente sem graça, que você visitará o Templo das Estações novamente.
Depois dessas informações valiosas, ele vai sair. E, não, não se preocupe, ele não vai nos incomodar mais tão cedo (mas, vai acontecer, acredite em mim).

Pois que seja.

Chegou a hora de, finalmente, testar o Bastão das Estações. Obviamente, você vai precisar de um dos poderes das Estações se quiser fazer qualquer coisa de fato.
Suba no tronco em que Sokra estava dormindo (basta andar na direção dele, o jogo fará o resto) e, assim que estiver acima dele, use o bastão.

WOOSH!!

Esse truque vai fazer com que a Estação atual mude de Outono para o Inverno (que é o poder que nós temos, lembra?). Com essa mudança bem importante, o próprio terreno vai mudar um pouco: alguns lagos serão congelados, vai ter neve pra tudo o que é lado, por vezes até obstruindo seu caminho, e algumas árvores vão ficar sem folhas, dando passagem.
É, eu sei que não é bem assim que as coisas funcionariam na vida real, MAS... Eh, detalhes.


A propósito, agora que há neve nessas áreas, é possível adquirir um outro pedaço de coração. Para consegui-lo, siga para a área de entrada da floresta (aquela que você usou quando veio de Horon). Uma vez na entrada, siga para o leste até você encontrar uma área com dois Moblins e um tronco. Você pode usar esse tronco para trazer o inverno caso ainda não o tenha feito. Seja como for, siga para o norte, e você vai se deparar com uma baita muralha de neve.


Suba as escadas dessa área e prossiga por cima da muralha para o oeste. Prossiga por esse novo caminho até encontrar uma caverna. Entre nela para achar um pedaço de coração soltinho!
Com ele, retorne para onde você encontrou Sokra.

CAVA UM BURACO, CAVA UM BURACO


Agora, vamos pegar aquele item que eu estava falando mais cedo.
Existem duas formas de chegar até esse novo item, e as duas poderão ser exploradas no inverno.


Quando for inverno, siga pela rota que você ainda não seguiu, isto é, o caminho do leste (esse que deverá estar imediatamente à frente do caminho para Subrosia). Siga por ele.

Peço que você seja cuidadoso em suas viagens, dito que a floresta estará praticamente entupida de Moblins. Lembrando, eles não são tão ruins de derrubar, mas, podem ser uma baita dor de cabeça se você não tomar cuidado!

Durante seu percurso, creio que você vai notar algumas divisórias, como uma que está completamente bloqueada pela neve, outro tronco e até mesmo um pedaço de coração! Dito isso, não há nada que você possa fazer em relação a elas agora, então, marque onde esses lugares estão e prossiga...

Alternativamente, você pode, logo ao cruzar o lago congelado, seguir pelo caminho ao norte, e entrar na primeira abertura para o leste que você conseguir acessar. Tem até uma fonte de fada por perto! O único problema é que você, ao chegar na área que estamos buscando, vai ficar um pouquinho perto demais de um Like-Like. Mesmo assim, é bem mais rápido, se você assim preferir.

No caminho, dependendo do número de inimigos que você derrubou, você poderá até mesmo encontrar a Maple! Se for assim, você vai adquirir a Ghastly Doll em troca do Lon Lon Egg que você deve ter consigo. Mas, não detalharemos isso muito aqui, visto que as chances de encontrá-la nesse momento não são universais.

Até me encontrei com a Maple! Que surpresa!
Ao final do grande trajeto (que, de novo, não deverá ser nada complicado), você chegará em uma área no Verão, com uma casa aparentemente trancada, e uma placa, logo à frente dela, dizendo "Santa Welcome!!!", ou "Papai Noel é bem-vindo!!!"... Não estou brincando, "Santa", de "Santa Claus" é o nome inglês do bom velhinho.
Já que é assim, então acredito que você já tenha uma noção do que fazer.

Siga para o oeste e você deverá encontrar um tronco, entre uma caverna e uma escadaria. Creio que já é óbvio o que vai ser feito, MAS, antes disso, siga mais uma tela para o oeste, e você encontrará uma parede frágil, cercada de vários Like-Likes. Tome cuidado com eles e siga para essa parede, onde você deve colocar uma bomba para explodir tudo! Isso vai abrir espaço a uma caverna e, nessa caverna, você vai encontrar um baú com 30 rupees! Útil!
Volte, então, para a tela ao leste.

Não há nada de útil na caverna (pelo menos não com nosso equipamento atual), então, suba logo no tronco e use o Bastão para trazer o inverno.
Quando tudo estiver coberto de neve, suba as escadas, e siga novamente para o leste. Você vai chegar logo no topo de uma grande muralha de neve (é menos épico e retumbante do que parece). Siga pelo caminho já traçado nela para ir direto para a chaminé da casa (que, notavelmente, não está mais trancada, MAS, está bloqueada com neve).

Desça por aqui!
Descendo pela chaminé, você vai dar um susto na coitada da moradora que, ao perceber que você não é o Papai Noel, vai dar a você uma para limpar a neve. (A propósito, você tem que falar com ela para que isso tudo aconteça).


Moça, foi a roupa ou as orelhas? Sério, eu preciso saber!!
Você pode até voltar para dentro da casa para falar com a garota de novo, mas, ela já deu a permissão para ficarmos com a pá, então,  não é necessário.

O CAMINHO PARA A SERPENTE


Com nosso novo item, siga novamente para a floresta invernal que, já que você saiu de perto, voltou a ficar no outono. Dessa vez, vá pelo caminho ao sul, já que o do oeste ficou inacessível. Siga para aquele último tronco que você viu por aqui (que está perto de duas árvores obscenas de tão grandes) e traga o inverno novamente.
Na tela logo ao oeste, siga para o norte, onde você vai encontrar aquele caminho completamente bloqueado de neve. Use a sua pá novinha para abrir espaço e para que você consiga ir para aquela passagem ao leste.

Você chegará em outra área de verão (que, na verdade, é a mesma de onde você conseguiu a pá, só que em um lugar diferente). Logo aqui, também, você vai encontrar uma árvore cheia de sementes e uma estátua de coruja logo ao lado.


Essas são um outro tipo de sementes que cabem no seu saco de sementes, as Mystery Seeds. O uso delas é menos claro do que as Ember Seeds, mas, elas serão bem úteis mais à frente, tanto como projéteis como para incapacitar inimigos. Veremos mais disso depois. Pegue-as com sua espada e, para testá-las, você pode usar uma na estátua do lado, que vai abrir as asas e falar toda vez que uma semente for usada nela. Essa estátua, em particular, não diz nada de muito empolgante, mas, haverão outras, todas dentro de calabouços, que poderão dar grande ajuda. Não que você precise, se você está lendo este guia! E, sim, isso é para substituir aquela coisa estranha de bicos do Link's Awakening.

Enfim, com tudo isso feito, siga para o norte.

Você chegará na entrada do próximo calabouço... Ou... Perto dela. Logo aqui, creio que você deverá estar vendo um tronco no nível acima, assim como duas cavernas, uma delas bloqueada por água. Se você quiser, traga o inverno e entre na caverna com água para conseguir uma fadinha lá dentro.
Seja como for, siga para o oeste, e você vai, finalmente, encontrar o portão para o próximo calabouço.



Esse será um pouquinho mais complicado do que os outros, então, se prepare!!

OS RESTOS DA SERPENTE


Espero que você esteja pronto para um monte de diversão e empolgação! Está? QUE PENA! TOMA UMA SALA ESCURA NA SUA CARA!!!... A-ham... Peço desculpas, eu me... Empolguei...



BÚSSOLA


Mas, não estou mentindo, logo que você entrar no novo calabouço, você vai entrar em uma sala escura. Se você quiser,  pode usar as Ember Seeds que você tem para acender as tochas, mas, creio que seja desnecessário agora... Teremos que fazer isso já já, de todo jeito.
O que você quer fazer logo é ir pela esquerda, mas, ao mudar a sala, tome muito cuidado, já que duas armadilhas estarão esperando por você. Passe por elas com cuidado e, logo, logo, você vai perceber que está em uma sala que é mais buraco do que sala. Siga cuidadosamente pelo caminho e tente eliminar todos os Zols verdes que vão aparecer em seu caminho, são 3 no total. Seu objetivo é o outro lado da sala, onde existe um baú contendo 5 rupees. Não tão útil.

De todo jeito, aproveite que já está aqui e suba para o norte, onde você vai chegar em uma sala ridiculamente grande, MAS, que contém quatro novos inimigos, as Ropes, criaturas em forma de cobra que, assim que percebem você, correm em sua direção. Parecem perigosas, mas, apenas um golpe de sua espada dá conta delas. Dito isso, não fique muito confiante.
Eliminando todas as Ropes vai fazer uma chave cair do teto (ou é do... céu...?). Pegue-a e retorne para a sala de entrada (aquela, que é super escura).

Uma vez na entrada novamente, siga para o caminho ao norte, ao invés da esquerda. Você deve estar vendo que o caminho está bloqueado. Agora sim, pegue as Ember Seeds e acenda as duas tochas para que você possa seguir em frente.

Antes de explorarmos a sala imediatamente ao norte, então, siga para a direita, onde várias Ropes vão descer e atacar você. São quatro de novo. Depois que todas elas forem eliminadas, você poderá resolver o quebra-cabeça deste lugar.
Perceba que todos os blocos da sala estão em padrão, com a exceção de um, que parece estar um pouco demais para a esquerda. Empurre esse bloco para a direita, e um baú vai se materializar. Abra-o para conseguir a bússola!

POWER BRACELET


Volte para a sala anterior e, dessa vez, siga para o norte, tomando cuidado com o Zol verde que mora por aqui.
Você chegará em uma sala com uma seta enorme bem no meio, e algumas Ropes que vão dar trabalho. Além delas, também existem alguns Moblins aqui, então, tome cuidado. Derrube todos eles para que possa explorar a sala com cuidado.
A primeira coisa que você quer fazer é ir diretamente para onde a seta está apontando, que é um canto da parede da esquerda. Quando estiver diretamente em frente a ela, ponha uma bomba na parede, o que vai revelar uma passagem secreta!!
Dentro dessa passagem, existem vários rupees verdes, que vão dar quase 250 rupees só de você pegá-los! MUITO ÚTIL!

Saia da passagem, agora, e vamos continuar nossa busca.

Uma vez de volta à sala com a seta gigante, siga para o caminho ao norte, onde você deverá estar vendo uma porta trancada. Use a chave que você conseguiu antes e siga pelo caminho.

Uma nova sala, um novo desafio. Aqui, você vai se deparar com dois novos inimigos, os Hardhat Beetles. Esses insuportáveis são indestrutíveis se você usar seu equipamento, mas, isso vem ao custo de eles não conseguirem ficar no canto caso você os ataque com sua espada. Usando justamente ela, empurre cada um deles para um dos buracos que existem na sala. Quando os dois forem derrotados, a porta para o caminho da esquerda se abrirá. Nesta sala, também há um baú cercado de potes, mas, não há nada que possamos fazer com ele ainda; por isso, siga para a sua esquerda.

Na próxima sala, você estará separado de dois novos inimigos, uma variante dos Moblins, por um abismo. Dito isso, você tem que derrotá-los se quiser o item daqui. O que você tem que fazer é pegar suas bombas e atirá-las na direção dos Moblins, de forma que eles sejam acertados. Basta uma bomba por Moblin, mas, como eles não param quietos, isso deve demorar um pouco. Além disso, não espere que eles simplesmente esperem você terminar: os Moblins vão atacar você atirando suas lanças (ou... flechas... Não sei), portanto, seja cauteloso. Caso você esteja preocupado com sua munição, nada tema! Esta sala conta com arbustos especiais, que irão dar bombas a você quando forem cortados e, melhor ainda, que sempre ressurgem dado um pouco de tempo.

Depois que os Moblins baterem as botas, um baú vai surgir na sala, este contendo o Power Bracelet (ou Bracelete, que é como nós vamos nos referir a ele). Com esse novo item, você poderá levantar aqueles potes que você viu em tudo o que é canto, além de algumas outras coisas.
Com seu novo item em mãos, saia da sala.

MAPA


Retornando para a sala com os Hardhat Beetles, use o seu bracelete para liberar aquele baú solitário, cercado de potes maldosos. Dentro do baú, estará o seu Mapa.
Seção mais rápida da história, estou certo?

O PONTO CENTRAL


Retorne para a sala que tinha uma seta gigante. Siga, dessa vez, para o caminho da direita.
Você será, novamente, emboscado por Ropes e até uns Zols vermelhos. Lide com todos eles e o novo quebra-cabeça poderá ser feito.
Mais uma vez, eu peço que você observe o padrão que os blocos seguem. Se fizer isso, você deverá notar que o bloco mais para a direita não está seguindo esse padrão. Seja um colonizador malvado e empurre-o para a direita, o que vai fazer a porta para a direita se abrir... Uau, isso foi mais político do que eu achei que deveria ser... Será que foi de propósito...?

ENFIM, logo na próxima sala, você vai se deparar com uma versão turbinada das armadilhas que você encontrou até então. Elas são gigantes, elas são rápidas, elas são dolorosas, então, evite contato com elas: basta observar o padrão de movimento e seguir de acordo. Faça justamente isso para acessar aquele baú maroto que contém uma nova chave, que será bem útil logo, logo.
Agora, siga para a direita da sala, onde duas passagens estarão abertas para você: uma para a direita e outra para o sul.

Para que possamos até nos mover na direita, precisamos de um item ao sul, então, siga por essa passagem.

Nessa nova sala, além dos vários Keese (que podem incomodar MUITO), você também vai achar um novo obstáculo, tipo um pilar derrubado. Por conta de sua natureza cilíndrica, você pode empurrá-los com o bracelete.
Empurre o que está à sua esquerda para que possa seguir pelo caminho imediatamente ao sul. Por aqui existem alguns potes que podem ajudar você com munição, rupees ou corações. Com ou sem esses potes, siga para a direita e empurre o pilar daqui para ter acesso às escadas.

Subindo essas escadas, você estará fora do calabouço, mas, adivinha só, nós vamos entrar de novo agora mesmo! Só que... Não por onde viemos.
Abra o baú daqui de fora para conseguir uma Gasha Seed e siga para a esquerda, onde um novo grupo de escadas aguarda.

Descendo por elas, você voltará para dentro do calabouço, onde algumas Ropes e uns Zols verdes esperam. Não só isso, como também existe um Deku Scrub por aqui. Elimine os inimigos se quiser, mas, só fale com o Deku Scrub se você estiver com poucas bombas, já que ele vai tentar vender 10 bombas por 30 rupees (o que não é mau negócio).
Seja como for, siga para a sala ao norte, onde um dos quebra-cabeças mais crípticos do jogo vai acontecer.

Aqui, existe um baú que, caso passe muito tempo, vai desaparecer, forçando você a sair e entrar novamente na sala para tentar abri-lo de novo. Não parece tão ruim, não é? Pois bem, para chegar ao baú, você precisará explodir vários blocos que estão em seu caminho, e isso não só toma muito tempo, como também vai drenar suas bombas bem rápido (6 bombas, praticamente, exigindo até mais se você não for muito cuidadoso). O truque, no entanto, é que, de todos os blocos da sala, você não precisa explodir todos. Para ir no caminho certo, tudo o que você precisa fazer é seguir pelo caminho mais próximo do baú, sem se preocupar com quaisquer blocos que estão mais afastados; faça isso quando começar a se aproximar, e todos os blocos que você vai se deparar dali em diante poderão ser explodidos; a única exceção é um que está no absoluto canto inferior da sala, mais perto do final do trajeto.
Faça com atenção e você conseguirá abrir o baú, que tem uma chave. Caso você não consiga, nada tema, compre mais bombas do Deku Scrub e tenta de novo! Se você pegou todos aqueles rupees de antes, é certo que você terá como pagar.

Feito o objetivo, saia daqui e retorne para a área anterior do calabouço, onde estavam os pilares.

Agora que temos duas chaves, empurre os pilares para que você possa voltar para aquela sala com as super armadilhas. Uma vez lá, siga, agora, pelo caminho da direita, onde uma muralha de blocos destrutíveis vai estar lhe bloqueando, assim como algumas Ropes intrometidas.
Como você, que é uma pessoa forte, independente, ri da cara de obstáculos, crie sua própria porta EXPLODINDO esses blocos NOJENTOS! Está sem bombas? Aquele matinho ali perto tem algumas para você!
Com uma passagem feita por você, siga para o lado direito da sala, onde uma escada lhe aguarda.

Descendo para a vitória, você vai chegar em uma área 2D. Siga para a esquerda, tomando cuidado com os Keese, e você vai encontrar um Thwomp, quase que direto do Mario. Cara, Zeldas portáteis antigos eram estranhos...
O que você quer é fazer esse nojento cair para que você possa passar por cima dele. Para fazer isso, se aproxime devagar dele. Quando você estiver perto o suficiente, ele vai ir direto ao chão, numa tentativa de esmagar você. Se afaste assim que perceber ele descendo. Com isso feito, ele vai se erguer, MAS, será de uma maneira muito mais lenta. Passe por cima dele agora para acessar a próxima área.
Falando nela, você vai achar os filhotinhos (ao menos eu acho que sejam filhotinhos), os Thwimp. Basta passar correndo por baixo deles para prosseguir; não pare nunca, e eles nunca lhe acertarão.
Suba as escadas ao final da área.

Você retornará para a área principal do calabouço, e, aqui, existem mais pilares para serem empurrados (só que bem menores... Curioso). Empurre esse pilar que está exatamente à sua direita para que você possa prosseguir.
Com o caminho liberado, siga um pouquinho para o sul da sala, onde um baú contendo 10 rupees estará à sua espera. Existem Zols verdes por aqui também, então... Cautela.

Com tudo isso fora do caminho, siga para a direita. Você vai chegar em uma sala com mais pilares, só que eles estarão acima de um chão bem frágil: passe tempo demais parado nesse chão, e você vai cair, cair, cair, cair, cair, cair, cair e... Cair.
O que você deve fazer aqui é empurrar o pilar por um caminho que não seja frágil (que é o chão que não está rachado). Existem dois pilares aqui, então, faça exatamente isso com os dois; lembrando que você pode empurrar o pilar ao mesmo tempo em que vai para cima ou para baixo. Use seu bracelete para passar por esses maus bocados e você chegará a uma porta trancada.
Siga por essa porta, usando uma das chaves que você conseguiu anteriormente, e você chegará na sala do nosso mini-chefe.

MINI-CHEFE - FAÇADE



Você provavelmente lembra desse nojento se jogou Link's Awakening. Pois bem, a luta ocorre exatamente do mesmo jeito, só que sem o diálogo esquisito.
Façade sempre aparece bem ao centro da sala, e, quando ele o fizer, vai começar a cuspir fogo, podendo, também, criar alguns buracos para lhe pegar de surpresa, e até atirar uns insetos em você. Seja como for, ele sempre tem um momento de pausa antes de iniciar o ataque e, ao terminar, ele desaparece por alguns instantes. Aproveite essas oportunidades para preparar algumas bombas e explodi-las na cara dele. Cinco bombas serão necessárias. Caso você fique sem munição, fique atento: os insetos que Façade vai cuspir poderão soltar algumas bombas para você pegar.
Seja como for, cinco bombas e ele vai explodir legal.

Uau, esse ponto central demorou pra burro, hã? A boa notícia, no entanto, é que estamos mais perto de terminar o calabouço do que longe... Embora ainda existam algumas surpresinhas inconvenientes no caminho...



BOSS KEY


Com o mini-chefe derrotado, e o ponto central ativado, siga para a direita. Aqui, além dos dois Keese e do Moblin, existe uma parte ao sul da sala em que há uma parede rachada, cercada de três potes. Parece empolgante, eu sei! Mas, não creio que seja necessário se preocupar com ela agora. O que você quer fazer é seguir pelo caminho da direita, onde um obstáculo bem curioso vai aparecer.
O que você vai ver é um bloco com uma fechadura nele... Depois que você implodir tentando entender como isso funciona, use sua última chave para destrancar esse bloco e ganhar passagem. Nessa sala, inclusive, você vai dar de cara com os Sparks, um inimigo que só pode ser derrotado com o bumerangue e, quando derrotado, sempre deixa uma fada para trás. Existem dois Sparks, além dos dois Stalfos azuis que gostam de andar por aqui.
Derrotando seus inimigos ou não, vá para a direita, onde uma nova sala, cheinha de Ropes, espera. Além dessas cobras (haaaaaaaaaaaaah!), você poderá ver também um baú bem tentador um nível acima.

Siga para o sul, para que possamos pegar logo aquele baú.
Uma vez no sul, você chegará em uma área que é um abismo completo, com a exceção de algumas plataformas flutuantes. Suba nelas e vá as acompanhando cuidadosamente, de maneira que você possa chegar até o lado direito da sala. Seja cuidadoso, e você vai conseguir.
Uma vez lá, suba as escadas e vá para o norte, onde você encontrará o baú novamente. Abra-o para conseguir a Boss Key. Sabe o que isso significa? Estamos quase lá!!

DODONGO NÃO GOSTA DE FUMAÇA


Existem várias formas de chegar até a sala do chefe, mas, vamos seguir pela forma que requer menos esforço, menos corações perdidos e que é, de certa forma, mais rápida.

Desça para o lado de baixo e siga para o sul novamente. Use as plataformas para ir até o lado esquerdo da sala, o que levará você a uma área com uma porta giratória. Siga por ela e você será direcionado para o norte. Você deve ter percebido que a porta mudou de cor e as setas estão apontando para os lados opostos agora.
Siga pelo norte e você vai chegar à sala com os Sparks e os Stalfos. Vá para o leste novamente e, aí, para o sul, fazendo seu caminho para a roda novamente. Andando por ela, dessa vez, vai direcionar você para o sul, que é onde você quer ir.

Aqui, haverá uma estátua de coruja logo ao lado, além de três plataformas fazendo a ponte entre onde você está e o outro lado da sala. Siga por elas, tomando cuidado com as Ropes do outro lado, e você, finalmente, vai chegar na área próxima ao chefe. Aproveite os potes dessa área para recuperar corações e munição, além de alguns rupees.

Quando você estiver pronto, siga pela porta do chefe.

CHEFE: DODONGO



Diferente do que nós esperávamos, o chefe daqui NÃO É UMA COBRA!! Na verdade, é um Dodongo, uma criatura bem familiar para os veteranos de Zelda.
Eu sei que ele pode parecer intimidador, mas, este é um chefe bem fácil, mais até do que o Aquamentus! Tenha suas bombas e seu bracelete prontos para esta batalha.
Quando a luta começar, fique atento ao que o chefe vai fazer: ele tem até dois ataques: ele vai cuspir fogo ou ele vai dar uma investida, e ambos os ataques são fáceis de perceber. Ele parou tudo e abriu a boca? Vai atirar fogo. Ele parou no lugar, mas continua se mexendo? Ele vai dar a investida.
O que você quer fazer é esperar ele se preparar para atirar fogo; quando ele for fazer isso, a boca dele vai abrir, certo? Quando ela abrir, atire uma bomba dentro dela para paralisar o chefe completamente. Quando ele ficar parado (ele vai inchar e ficar com cara de surpreso), siga até ele, pegue-o com seu bracelete e atire-o nos espinhos que estão bem no meio da arena. Acredito que você deverá fazer isso quatro vezes.

Depois de quatro golpes, o chefe vai morrer e você terá acesso tanto ao seu Heart Container quanto à câmara onde a próxima Essência da Natureza aguarda.
Siga para ela e você vai conseguir o Gift of Time. Parabéns! Você fechou o segundo calabouço!

Na próxima parte, vamos discutir como conseguir novos amigos, além de aprender o caminho para o próximo calabouço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário