quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Curiosidades: Eiji Aonuma revela seus Zeldas favoritos



Normalmente, eu não posto notícias como essa aqui no blog, visto que elas não são lá tão empolgantes quanto as notícias dos jogos de facto. Mesmo assim, eu não pude deixar de compartilhar essa aqui simplesmente por ser tão... Surpreendente.

Durante a entrevista ao Game Informer, Eiji Aonuma revelou seus três Zeldas favoritos, sem contar com um jogo que ele acha que merece mais amor. Quais foram? Eles foram listados depois da quebra, juntos da explicação do grande produtor.



3. Twilight Princess

"Twilight Princess, porque eu queria fazer algo maior do que Ocarina of Time."

2. Ocarina of Time

"Ocarina of Time foi o jogo que me deu a oportunidade de criar um mundo em 3D."

1. Phantom Hourglass

"Minha esposa também gosta desse. Phantom Hourglass. É o número um. Eu estava desenvolvendo Twilight Princess, e o objetivo era fazer algo melhor do que Ocarina of Time. Mas, aquele jogo [Phantom Hourglass] foi algo que propus como um novo estilo de jogo, e eu fui o produtor pela primeira vez, então eu tenho sentimentos por ele.

Ao ser questionado sobre qual Zelda era o mais subestimado da franquia, a resposta de Aonuma foi igualmente interessante:

"The Legend of Zelda: Tri Force Heroes. Eu queria que os jogadores jogassem um pouco mais daquele jogo e ter aquela experiência. Eu amo aquele jogo."

Você já pode levantar seu queixo do chão.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário