quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Breath of the Wild - Personagens novos são melhor detalhados

Eis aqui uma notícia já meio velha! MAS, que ganhou um complemento que valeu a pena compartilhar.

Vocês devem ter percebido que, no último trailer do jogo, vários novos personagens foram revelados. Em um artigo recente da Famitsu, foram revelados não só os nomes desses personagens, como, também, suas características. Não só isso, como o próprio Eiji Aonuma falou um pouco sobre o papel desses novos personagens no título.

Como existem alguns detalhes dignos de spoilers, vou quebrar a postagem. Os interessados, por favor, confiram o resto logo depois da quebra!





  • Zelda é a princesa de Hyrule. Ela parte em uma jornada para investigar diferentes ruínas mundo afora. Ela é uma personagem sábia e curiosa, além de ter uma complexidade profunda.

  •  Mifa é uma Zora que mora em Hyrule. Ela tem um poder especial, que nenhum outro Zora tem; por isso, ela é introvertida e não fala muito. 

  •  Darkel é um guerreiro Goron que habita as montanhas de Hyrule. Normalmente, ele é calmo, mas, ao entrar em combate, ele se torna um potente guerreiro, que costuma gritar enquanto varre os inimigos. 
  •  Reebal é um membro dos Rito, habitante dos céus de Hyrule. 
Todos os três personagens contam com um cachecol azul (que parece simbolizar algo bem importante).

Não só esses detalhes foram revelados, no entanto... Eiji Aonuma explicou um pouco dos papéis dos novos personagens, e suas palavras são misteriosamente animadoras. Confira o que ele tinha a dizer a seguir:

"No trailer, você provavelmente viu alguns personagens e se perguntou quem eles eram. Eles serão aliados [companions] que ajudarão Link em sua jornada. E o suporte que eles darão a você não é do tipo comum, é um pouco mais misterioso."

Apesar de ser impossível tirar conclusões exatas de tudo isso, creio ser seguro imaginar que os personagens listados (além de alguns possíveis outros) darão companhia a Link em sua grande jornada. Inclusive, é mencionado que a própria Zelda poderá ter seu papel mais ativo na série até agora.

Breath of the Wild chegará a todos nós no dia 3 de março deste ano, tanto para o Wii U quanto para o Nintendo Switch.

Fonte 1 (via)
Fonte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário