terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Período de Aniversário 8

Olá meus caríssimos leitores que eu amo do coração! Espero que vocês tenham tido um final de ano relaxante, e que estejam prontos para mais um ano que se inicia.
Além disso, espero que vocês estejam prontos para mais um PERÍODO DE ANIVERSÁRIO DO HYRULE MAP!!

T-Tingle, para! Não precisa ficar tão empolgado! T-Tingle! Para com isso, senão você vai...!
E aqueles caras estão mortos... Bom trabalho, Tingle.



É isso mesmo! Já chegou aquele momento em que nós damos um pequeno boost para aumentar a quantidade de postagens e conteúdo em geral. E, dessa vez, creio que estamos mais do que preparados para entregar diversas postagens de qualidade duvidosa para todos vocês, meus caros leitores!
Caso você seja um dos muitos que não conhece como funciona o período de aniversário, permita-me explicar as regras.

O Período de Aniversário do Hyrule Map é uma tradição anual aqui do blog na qual eu e a maravilhosa equipe por trás dele trabalhamos dobrado para garantir um fluxo maior de postagens sobre os mais diversos assuntos, sejam discussões, teorias, guias, até vídeos (se o tempo e a disposição permitirem, é claro) e áudios.
Geralmente, o nosso objetivo é o de fazer pelo menos uma postagem por dia, indo durante praticamente todos os dias até o dia 3 de Fevereiro, exatamente um mês depois do começo do Período.

Vocês devem ter percebido que eu falei, ou melhor, escrevi "geralmente" ali atrás, não é mesmo? Pois bem... Permitam-me explicar como vai funcionar esse ano.




1 - Fatores chave e uma novidade importante

Então, ano passado o Período de Aniversário foi muitíssimo incomum devido a uma série de fatores que simplesmente fizeram minha cabeça chegar perigosamente perto de explodir.
Em uma ironia cruel do destino (o que até parece uma especialidade dele), os mesmos fatores praticamente se repetiram esse ano: minha faculdade passou dois meses em greve, puxou as aulas até Janeiro (e, parece, até um pouco de Fevereiro também), o que significa que, como da última vez, eu não poderei garantir um grande evento como foi nos anos 2 a 6 (que foram anos muito divertidos de se trabalhar, diga-se de passagem), assim como não poderei garantir uma postagem nova todo dia vindo de minha parte.

Mas, antes que todos percam a esperança, eu venho aqui anunciar que, desta vez, eu estou preparado para as loucuras e piradeiras desses eventos ("piradeira", isso é mesmo uma palavra...?), o que significa que nós teremos um mês bem menos turbulento do que da última vez.
Dito tudo isso, minha primeira medida para contrabalancear os eventos "negativos" é a de estender o Período de Aniversário: ao invés de ir até o dia 3 de Fevereiro, como sempre é o caso, estou disposto a levar o Período até o dia 20 de Fevereiro, como foi da última vez.

2 - Como vai funcionar

Então, já que as coisas estarão bem apertadas para o meu lado durante esse mês de Janeiro (Faculdade, Trabalho, mais um filhinho cuja nova história deve acabar ainda esse mês), ampliar o Período de Aniversário tem duas funções importantíssimas:

  • Aumentar o tempo para garantir que postagens de boa qualidade sejam feitas para o blog.
  • Permitir a criação de novo conteúdo sem ser necessário que haja uma novidade todo dia.
Por mais que eu quisesse aumentar o número de postagens para ter uma nova todo dia, e por mais que eu quisesse ter o tempo livre necessário para fazer tudo isso sem nem perceber, infelizmente não será possível.
Mas, como vocês SÃO os melhores leitores de todo o mundo, creio que vale o esforço de aparecer com uma nova postagem, se não todo dia, pelo menos várias vezes por semana.
No entanto, não vou me limitar estabelecendo datas para quando o conteúdo vai aparecer (fiz isso uma vez e... URGH). Nada disso! Eu vou é usar o elemento surpresa e aparecer com algo novo sempre um pouquinho mais cedo (ou mais tarde) do que vocês imaginam! Veremos no que isso dá.

Eu já tenho quatro postagens sendo preparadas nesse exato momento, e elas serão liberadas para vocês assim que estiverem terminadas!
E isso, meus caríssimos e amados leitores, é tudo, POR ENQUANTO!


Declaro aqui aberto o Oitavo Período de Aniversário do Hyrule Map. Tenho muitos planos para esse ano, e, se der tudo certo, esse poderá ser um Período de Aniversário bem diferente da norma, no bom sentido, é claro!

Essas são reações exclusivas das pessoas que ouviram falar do Período de Aniversário. Veja como elas gritam de empolgação! I-i-isso é empolgação, né?


Preparem-se e divirtam-se! Bem-vindos ao PERÍODO DE ANIVERSÁRIO 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário