terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Zelda Day Fortaleza 2016 - Um épico exemplo da Lei de Murphy

Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que o Zelda Day de Fortaleza de 2016 foi absolutamente fantástico. Assim como os anos anteriores, foi encantador, com uma equipe de organizadores bem simpática, e um público absolutamente nota dez. É sem sombras de dúvidas que eu estarei logo na porta ano que vem!
Olhando para a reação em geral, me parece que eu não fui o único a pensar isso.

Inclusive, o público, apesar de não ter sido tão grande quanto em edições anteriores, compensou seu tamanho sendo um dos mais amigáveis de todos, quase como um grupo de amigos, deixando o que aconteceu ainda mais legal. Comentários, narrações dos eventos, piadas de bar (MUITAS piadas de bar; Zelda Day e suas piadas de bar). DIVERTÍDISSIMO SEM DÚVIDAS!!
Assim como na edição de 2015, o dia foi marcado por uma gincana dividida em três jogos: "Encontre o Poe", "Pescaria" e "Tiro ao alvo" com uma adorável réplica do Fairy Slingshot do Skyward Sword, resultando até em um pódio com medalhas! Foi épico! Foi tão épico que até a pobre, POBRE réplica do Fairy Slingshot não foi capaz de se conter e foi absolutamente destruída! Certamente um momento em que todos tiraram seus chapéus e ficaram em um momento de silêncio, logo depois de rir alto com a situação, é claro!!
Eu inclusive gostaria de adicionar que, assim como muitos outros, fiz parte dessa mesma gincana, e meu desempenho no "Tiro ao alvo" foi... tão único quanto isto e tão ruim quanto.
Depois dessa, ocorreu um quiz de 30 questões sobre a franquia em geral, com perguntas que eram bem difíceis, e que testaram o conhecimento de todo mundo (é sério, uma delas falava de algo que, surpreendentemente, pouquíssimas pessoas falam).

Ao final de tudo, o grande Giulyo Barbosa nos reuniu para mostrar seu talento musical, tocando o tema principal da série, seguido da música dos Palácios de Zelda II, indo para o tema do Hyrule Castle de A Link to the Past e fechando com a Zelda's Lullaby.
O evento foi também coberto pelo canal Cano Quebrado, que, creio eu, vale a pena dar uma olhada!

Como sempre, o grupo TriforCE trouxe um evento fenomenal! Mais uma vez, meus parabéns a toda a equipe, e que venham novos Zelda Day no futuro!

Assim que eu tiver acesso às fotos e vídeos do evento, atualizarei esta postagem com as belíssimas imagens! Até lá, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário