terça-feira, 22 de novembro de 2016

Criações Fã: Time's End II e curta "Terrible Fate" são lançados


Alguns de vocês devem lembrar que, durante o final de semana, foi noticiada a chegada do álbum "Time's End II", do compositor Theophany, junto de um vídeo acompanhante.
Apesar de ter errado na data um pouquinho, venho aqui para notificar que ambos estão disponíveis para deleite geral.
Além disso, como é possível ver na descrição do site TerribleFate.com, Theophany afirma que o objetivo de "Time's End" é cobrir toda a trilha sonora de Majora's Mask, então, creio ser seguro esperar por novos álbuns no futuro.

Para conferir o vídeo, intitulado "Terrible Fate", e para saber onde baixar o álbum, confira o resto da postagem.

Veja o maravilhoso vídeo logo a seguir.



Além disso, você também pode acessar o álbum "Time's End II" clicando aqui. Vale ressaltar que ele está disponível via um método de "Name your price", ou seja, é possível efetuar o download do álbum de graça, ao mesmo tempo em que você pode ofertar uma certa quantia para dar suporte tanto ao compositor quanto aos outros responsáveis pelo álbum em si; você também pode escutar o álbum online, sem nenhum comprometimento ou custo.*

The Legend of Zelda: Majora's Mask pode ser baixado via o Virtual Console do Nintendo Wii, e também conta com um remake para o 3DS.

Mais Majora's Mask:
- Segredos de Hyrule: O Skull Kid (parte 1)
- Aonuma esclarece: Tingle "é só uma pessoa esquisita"
- Detonando! The Legend of Zelda: Majora's Mask - Parte 1: Introdução

*: Aparentemente, os links para download gratuito no site www.terriblefate.com ainda não foram liberados como eles foram com o primeiro álbum. Dito isso, creio que eles deverão ser ativados dentro de alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário