segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Notícias da última semana: Novos amiibo de Zelda, DLC de Hyrule Warriors Legends, Skyward Sword na eShop

Na semana passada, fomos agraciados com o primeiro Nintendo Direct em muitos meses, e o mais divertido dos que foram lançados pouco antes.
Apesar de não haver nada em relação a títulos novos, o Direct contou com diversas grandes novidades para fãs de Zelda, o que incluiu vídeos de DLC, algumas novidades e mais amiibo vindo para as lojas.
Tudo isso será explorado brevemente nesta postagem. Sem mais delongas, lá vamos nós.

1. Hyrule Warriors Legends: Novo DLC traz Toon Zelda em armadura Phantom e nova arma para Toon Link

Um dos grandes anúncios do dia foi o novo DLC para Hyrule Warriors Legends, que trouxe para o campo de batalha a princesa Zelda de Spirit Tracks (chamada Toon Zelda, e em sua armadura de Phantom) e uma nova arma para Toon Link, na forma da Sand Wand. Você pode conferir dois vídeos mostrando as novidades, um sobre o DLC no 3DS, e outro com os personagens na versão de Wii U.






2. The Legend of Zelda: Skyward Sword está disponível na eShop do Wii U

A outra grande novidade do Nintendo Direct, e uma que já era esperada há algum tempo, foi a inclusão de Skyward Sword à eShop do Wii U. O clássico de Wii está disponível para download por US$19,99. 

3. Quatro novos amiibo foram anunciados para comemorar os 30 anos de Zelda

Finalmente, e a notícia mais interessante, foi a adição de mais quatro amiibo ao catálogo de colecionáveis de Zelda. As figuras, que incluem um Link em 8-bit, Toon Link e Toon Zelda e o Herói do Tempo, estarão disponíveis a partir do dia 2 de dezembro deste ano. Você pode conferir as figuras maravilhosas logo abaixo:




Em termos de novidades maiores, o próximo grande lançamento de Zelda em termos de videogames deverá ser The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que chegará em 2017.
É importante mencionar também que mais dois livros serão publicados pela Dark Horse no ocidente, em adição com aquele descoberto duas semanas atrás.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário