terça-feira, 20 de setembro de 2016

Breath of the Wild: Confira as últimas imagens e novo vídeo

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos jogos mais esperados para 2017, e todos nós estamos morrendo de vontade de saber mais sobre ele.

Por enquanto, no entanto, tudo o que a Nintendo parece estar disposta a mostrar são pequenos pedaços daquilo que poderá acontecer no jogo como um todo...

Desde a semana passada, surgiram algumas coisas interessantes, então, eis elas aqui.

1. Novas imagens mostram os Bokoblins

Primeiro, vamos dar uma olhada um pouco melhor nos Bokoblins, que estrearam em The Wind Waker, e, mais uma vez, estão de volta em Breath of the Wild:





Curioso ressaltar, para aqueles que não estão acompanhando, que os Bokoblins já tiveram três variações reveladas para Breath of the Wild: a vermelha, que parece seguir o estilo tradicional apresentado em The Wind Waker e aperfeiçoado em Skyward Sword, a azul, que representa uma versão mais poderosa e resistente das criaturas, e a esqueleto, que pode ser derrubada de uma vez só com um golpe de machado e cujo braço pode ser usado como uma arma.

2. Novo vídeo mostra diferentes tipos de comida e seus efeitos

Uma das novidades de Breath of the Wild é a mecânica de cozinhar, pela qual Link poderá fazer diferentes tipo de comida que terão efeitos diversos. Você pode ter uma ideia de como tudo funciona vendo o vídeo a seguir.




Devido a um rumor, acredita-se que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em março de 2017, tanto para o Wii U quanto para o ainda misterioso NX. Estamos apenas no aguardo!

Fonte: Wii U Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário