domingo, 28 de agosto de 2016

Notícias da semana: quatro novos vídeos de Breath of the Wild, novo livro de Zelda no ocidente



A semana passou, tive um monte de coisa para me preocupar, acabei não postando as novidades... MAS, NADA TEMAM! Aqui vai uma recapitulação BEM BREVE do que rolou de mais importante essa semana em termos de Zelda.

Breath of the Wild 
Vamos logo ao que interessa mais pessoas. Essa semana, chegaram à minha atenção quatro novos vídeos de Breath of the Wild, três vindo diretamente da Nintendo, ainda naquela série de pequenos vídeos mostrando um pouco do que você vai encontrar no jogo. Vou atirar logo os dois aqui.

- Shrine Oman Au



- Foco em armas


- Foco em flechas




- Foco na história até agora (nada de novo, senhoras e senhores)



Fontes: Facebook, Wii U Brasil, YouTube

- Livro The Legend of Zelda: Art and Artifacts será publicado em inglês

Você também deve lembrar que, há algum tempo atrás nós noticiamos que haveria um novo livro e um novo CD sendo lançados no Japão para comemorar os 30 anos de Zelda.

O tal livro, originalmente chamado de "Hyrule Graphics" no Japão, será renomeado "Art and Artifacts" e será trazido para o Ocidente, em inglês, pela editora Dark Horse, a mesma que trouxe "Hyrule Historia" para o Ocidente no passado.



Conforme noticiamos da última vez, o livro conterá diversas artes oficiais de toda a franquia, desde seu primeiro jogo, até alguns teasers e partes de Breath of the Wild; também existirão entrevistas e comentários dos desenvolvedores dos jogos da série no meio de tudo.

O livro está marcado para ser lançado no Ocidente em fevereiro de 2017, pelo preço de US$39,99. No entanto, você poderá pegar uma versão por US$23,99 via pré-venda na Amazon.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário