domingo, 27 de março de 2016

Hyrule Warriors Legends: Marin será personagem jogável em DLC, mais

Recentemente, foi divulgada a lista de DLC's que serão disponibilizados para Hyrule Warriors Legends. Como muitos esperavam, todos os DLC's terão base nos jogos portáteis da série Zelda, com The Wind Waker, o primeiro dos DLC's sendo uma exceção. Link's Awakening, Phantom Hourglass/Spirit Tracks e __ todos serão agraciados, cada um contendo, além do de sempre, personagens jogáveis extras.

Além da Medli, que vai aparecer tanto para o Wii U quanto para o 3DS logo na disponibilização do primeiro DLC, parece que foi confirmada uma nova personagem para juntar-se aos guerreiros de Hyrule.
A jovem e adorável Marin, de Link's Awakening, estará no meio do combate, conforme foi anunciado pela Nintendo.




Para ver o que mais foi mostrado, em forma de tweets (com suas devidas traduções) incluindo uma imagem do que seria um modo história entre Linkle e Tingle, veja o resto depois da quebra.







"Aqui está uma parte da história de Linkle que foi cortada do jogo, que também envolvia Tingle."




"O Sr. Usuda explica que o Skull Kid foi adicionado como um personagem jogável depois de pedidos frequentes do seu grupo."




"Aqui está a arte conceitual original de Linkle."




"E isso termina nosso painel de Hyrule Warriors Legends! Obrigado a todos que participaram!"

Não creio que estava tudo em ordem, mas, bom, a ideia era mostrar as imagens.
Hyrule Warriors Legends é exclusivo para a família 3DS, embora seus personagens possam ser passados para a versão de Wii U.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário