sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Itens - Legend of Zelda


Obs: Aqui estarei apenas mencionando as utilidades e onde são encontrados os itens e equipamentos do jogo, isto não é um guia.


Espadas

Wooden Sword
No início do jogo, o Old Man vai lhe dar esta espada, é a arma principal do jogo, porém é muito fraca.

White Sword
O Old man lhe dará quando você estiver pronto (5 corações), ela tem duas vezes mais o dano da Wooden Sword.

Magical Sword
Para ter esta espada é requerido no mínimo 12 corações, ela pode ser encontrada no cemitério e em uma caverna em uma formação rochosa. Ela tem duas vezes mais dano que a White Sword e quatro vezes mais dano que a Wooden Sword.

Escudos

Wooden Shield
É um item padrão, ele ficará para sempre com você á menos que compre o Magical Shield, se o Magical Shield for comido por um Like-Like, o seu escudo volta á ser o Wooden Shield.

Magical Shield
Em Hyrule a maioria das lojas vende um Magical Shield, preços vão á partir de 90 rupees, ele pode defender golpes que o Wooden Shield não pode, como por exemplo ataques de Wizzrobes, se um Like-Like comê-lo, você voltará ao Wooden Shield

Equipamento

Raft
A Raft (Jangada) pode ser encontrada na terceira Dungeon na First Quest, e na quarta dungeon em Second Quest, com ela se podem atravessar pequenos riachos, durante o trajeto da Raft não se pode mudar o curso.

Magic Book
O Magic Book pode ser encontrado na oitava dungeon na First Quest e na quarta dungeon na Second Quest. Ao disparar ataques com a varinha, se tiver o Magic Book, ao bater na parede o raio explode em chamas iluminando salas escuras.

Anéis vermelho e azul
As imagens são grandes mesmo...
O Blue Ring pode ser comprado pelo preço de 250 rupees (inflação...) em uma caverna escondida em Hyrule, já o Red Ring pode ser encontrado na nona dungeon. Eles reduzem os danos causados em Link muito significativamente.

Stepladder
A Stepladder é encontrada na quarta dungeon na First Quest e na sexta dungeon na Second Quest. Com ela é possível descer pequenas brechas no chão.

Magical Key
A Magical Key serve para abrir todas as portas, de forma ilimitada. Ela é obtida na oitava dungeon na First Quest e na Second Quest.

Power Bracelet
O Power Bracelet funciona para carregar coisas pesadas que normalmente não se poderia carregar. Pode ser encontrada sobre uma estátua Armos ao norte de Hyrule, é opcional.

Itens

Bumerangue
Usado para atingir coisas á longa distancia, pegar algo com o bumerangue e pegá-la quando ele voltar á mão de Link, ou para atordoar inimigos, o Wooden Boomerangue pode ser encontrado na primeira Dungeon, enquanto o Magical Boomerangue pode ser encontrado na segunda dungeon da First Quest e na terceira dungeon na Second Quest.

Bombs
Usadas para explodir coisas estorvando o caminho, também pode ser jogada para acertar inimigos, como Blue Octoroks.

Arco e Flecha
Um dos itens mais úteis, inclusive apenas com suas flechas de prata é possível vencer Ganon. O arco pode ser obtido na primeira dungeon na First Quest e na quinta dungeon na Second Quest, as flechas prateadas podem ser obtidas na nona dungeon.

Velas vermelhas e azuis
Com a vela azul é possível iluminar salas escuras e queimar plantações, porém só pode ser usada uma vez por tela, a Vermelha tem a mesma função, mas pode ser usada múltiplas vezes, e quando ganha, ela substitui a azul. A Azul pode ser comprada, e a vermelha é obtida na sétima dungeon.

Whistle
Com a Whistle é possível curar feitiços feitos por Bubbles e torna o Boss da quinta dungeon vulnerável á espada. Ela pode ser encontrada na quinta Dungeon.

Bait
Usada para alimentar Goriyas quando ele estiver bloqueando sua passagem. Ela pode ser encontrada em muitos shops.

Letter and Medicine
O Old Man vai lhe dar a carta, se Link a entregar para a Old Woman ela vai lhe vender a Poção de vida e a Segunda Poção.

Magic Wand
Usada para disparar raios como Wizzrobes, encontrada na sexta dungeon.



Quaisquer erros que encontrar neste post avise nos comentários!






Nenhum comentário:

Postar um comentário