terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Detonado: The Legend of Zelda - Phantom Hourglass - Parte 3 - A vidente e a Ilha vulcânica (1/2)

 
Depois de avançar no Templo do Rei do Oceano e conhecer o preguiçoso Linebeck, agora teremos que encontrar Astrid, como Oshus disse para fazermos... Então vamos atrás dela!




 Aqui na Isle of Ember Tem algumas casas das quais temos acesso, mas por agora nenhuma delas será útil (mesmo depois não serão muito...), então apenas entre na casa de Astrid.
Casa de Astrid

Dá para ver que não há ninguém em casa... Ou será que não? Desça as escadas...

Ao descer as escadas teremos um desafio, é muito simples, é apenas matar os octoroks. Ao chegar perto da o outra porta (que está fechada), Ciela vai falar que está ouvindo atrás da porta e diz para você chamá-la. Para fazer isso, assopre no microfone do DS, quando Astrid ouvir você ela dirá para tirar ela de lá, e disse que o enigma está no mapa ao lado da porta, porém só seu assistente Kayo sabe seu segredo, vamos falar com ele então!

Vá para oeste da ilha e procure um esqueleto, Ciela comentará sobre ele, chegue perto dele e um espírito aparecerá, é Kayo, assistente de Astrid. Ele vai dizer que para destravar a porta é preciso tocar no mapa as partes onde estão as três tochas da ilha, marque elas no seu mapa (aperte B, depois com a stylus desenhe no mapa), para não esquecer. 
O esqueleto de Kayo

-----Localização das tochas------

1°: A primeira está ao lado do esqueleto de Kayo, durante o diálogo, Kayo falará sobre isso.

2°: A segunda está na parte norte da ilha:
3°: A terceira tocha está numa casa a sul da ilha:

Volte a casa de Astrid e desenhe estas três localizações no mapa ao lado da porta que tranca Astrid, se colocar nos lugares certos, libertará Astrid.
Após Astrid conversar com Link, Ciela e Linebeck, vai dizer para irmos ao Temple of Fire, e liberou a passagem que leva ao topo do vulcão (você deve ter percebido um portão cheio de eletricidade em volta né?).

Após abrir a passagem tocando no portão com a stylus, poderemos subir no vulcão, mas cuidado, ao chegar á certa parte da montanha, estarão chovendo rochas flamejantes, se sua sombra aumentar de tamanho se mova ou vai ser acertado.

Se continuar subindo a montanha, certamente verá a entrada do templo:
Porém antes de entrar nele, suba mais na montanha e verá um baú, ele contém um Red Rupee. Volte á entrada do templo, e fique na frente de uma das velas, então sopre no microfone, vai notar que a vela se apagou, faça o mesmo com a outra e a porta do templo se abrirá.



Em minha opinião, fazer a dungeon em um post separado deste seria melhor, então vou me despedindo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário