domingo, 3 de janeiro de 2016

Detonado: The Legend of Zelda - Phantom Hourglass - Parte 2 - O Templo do Rei do Oceano

   Agora que estamos prontos para embarcar no Templo do Rei do Oceano, vamos adentrá-lo a procura do Navio Fantasma!




Vamos ao caminho ao norte do porto, o dono do bar mostrou no seu mapa no detonado anterior onde fica, espero que se lembre, será melhor para se guiar.

Agora indo para o norte, em direção ao templo,  haverão algumas árvores, entre elas, uma tem um Big Green Rupee (vale por 100 rupees verdes) que só cairá se você rolar em direção a ela, confira na imagem a seguir:
Role nesta árvore e pegue o rupee quando cair

Agora continuando nosso caminho, há algumas pedras e uma parede rachada no caminho que você deve ignorar.Apenas siga até o templo.
Cá estamos! Na entrada do Templo do rei do Oceano, depois de algumas falas de Ciela, entre no Templo. Depois de entrar, Ciela vai falar de um esqueleto no chão, e tem uma certa duvida sobre aquele ser o que sobrou de Linebeck. Aproveitando a conversa sobre esqueletos, esses esqueletos podem falar com você do além e te dizer segredos e manhas sobre o templo, mas por agora, nenhuma delas vai ser útil. Continue adentrando o templo.
Ao dar alguns passos nessa sala, Ciela lhe alertará de que tem mais algum ali, ele é a pessoa quem procuramos, o preguiçoso e orgulhoso Linebeck.
Ele vai perguntar se você pode ajuda-lo independente do que você responder, terá de ajuda-lo (Então por que pergunta?!) 
Ele também vai dizer que o templo suga a vida de quem o adentra, então não fique muito tempo fora das áreas roxas (que são áreas seguras, onde não se perde vida, caso fique com pouca vida, nestes locais roxos tem potes, quebre-os para ganhar vida)

Ao ir para o norte da sala, vai encontrar um cristal roxo , ataque-o e Linebeck estará livre.
Agora volte a entrada da sala e fale com Linebeck, depois de uma cena do link tonto, você ganhará uma chave, use-a para abrir a porta ao lado do cristal que atacamos antes.
Link recebe a chave depois de ficar tonto por causa de Linebeck
Abra esta porta com a chave que recebeu de Linebeck

Esta parte do templo tem espinhos no chão, eles somem depois de algum tempo, procure não ser pego por eles, outra armadilha que tem é que, tem uma parte do piso que é branca, se pisar ali um buraco abrirá. Aqui tem dois cristais, bata em um, e depois corra e bata no outro antes que o tempo acabe e a porta se abrirá, entre e pegue a Carta Náutica (ou Sea Chart).
Bata nos dois cristais, um de cada lado da sala
Se abrirá uma porta, nela tem um baú contendo a Carta Náutica.

Após isso, Linebeck aparentemente foi embora... Vá encontrar ele na parte de fora do templo, ele vai pegar sua Carta Náutica.

Agora você deve ter no minimo uns 130 rupees se não comprou o escudo antes, aproveite e compre agora, caso não lembre como, é naquela tenda perto do porto.

Agora vá ao porto, Linebeck e Oshus estarão lá, na conversa, após do orgulho de Linebeck e os elogios de Oshus, Oshus dirá que uma parte de mapa está áspera, é a parte que representa a ilha mais á sul do mapa toque-a com a stylus e arraste-a até a imagem inteira se revelar.
Oshus também diz que lá é a Ilha vulcânica (Isle of Ember), e que lá existe uma vidente chamada Astrid, que poderá lhe ajudar na busca pelo Navio Fantasma. Linebeck pergunta se você está pronto para ir para o mar, se quiser salvar ou fazer qualquer coisa aqui nesta ilha, diga que não e depois fale com ele para navegar, caso queira navegar agora, apenas diga que sim.

Agora vamos navegar com Linebeck até a Ilha vulcânica para encontrar Astrid.

Navegar pelo mar é muito simples, primeiramente, trace uma rota no mapa com a Stylus para onde quer ir, ou seja, para a Ilha vulcânica, após traçar a rota correta, aperte em navegar.
Muito provavelmente se ficar atento ao mar, verá um sapo dourado pulando pelo mar, por agora ignore isso, apenas bem a frente no jogo isso servirá de algo para nós. Muito provável que você veja também é um outro barco pelos mares, que também pode ser visto pelo mapa, aquele é o barco de Beedle, ignore também. Durante o caminho, alguns comentários de Ciela, até finalmente chegar na Ilha vulcânica.
E por aqui encerramos esse detonado, até a próxima parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário