sábado, 27 de junho de 2015

Criações Fã #48

Olá, meus amados leitores lindos!! Adivinha só quem está de férias da faculdade?! Isso aí! Sou eu! Pra comemorar, além de passar o fim de semana comendo xilito e assistindo Bob Esponja no Netflix, vou logo publicar uma nova edição do Criações Fã!

Cara, eu nem tenho uma legenda pra colocar aqui... Esse gif fala por si só.

Então, a coluna já voltou, porque tem tanta coisa legal que apareceu no meu Feed de notícias que ficou difícil não passar. Tem coisa aqui que vi há semanas, assim como outras que eu só achei pra poder postar aqui. É uma lista bem grandinha, maior do que a última, pelo menos, então vamos começar logo esse treco.


IMAGENS


Vamos começar com algo bonitinho e adorável logo.


É um trabalho bem simples esse do artista TEM (ao menos eu acho que esse é o nome do artista, se alguém souber, por favor manda um recado). A sutileza das cores, junto com os traços pequenos, formam uma imagem que poderia muito bem servir de poster na parede.


Agora, vejamos uma série de imagens que deram as caras no meu feed, e que têm o mesmo tema de outra que postamos na última edição.




Esses maravilhosos trabalhos são fruto de Link Camo, um cara que achou que seria uma boa ideia misturar Splatoon e Zelda. Adivinha só, deu certo pra burro.

E, pra fechar, vejam essa lindeza:

Sim, essas três são versões diferentes da amada personagem Tetra, reimaginada para os estilos de Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword, respectivamente. Ficou um trabalho MUITO bacana, e eu dou todos os parabéns a Demo-Demo, a pessoa por trás dessa maravilha.

VÍDEO

Agora, vamos falar de vídeos. Dessa vez, não haverá nenhum vídeo com história nem nada disso. NOPE! Os dois trabalhos que você vai ver hoje são magníficas remasterizações de músicas da série. A primeira é uma mistura em piano, e a segunda é uma versão refeita do melhor tema de ajudantes de Zelda EVER: Fi's Farewell.
Sem mais delongas, curta os trabalhos abaixo.






JOGOS FÃ

Mas espere! O que é isso?!?! Será?! SIM! Estamos falando de um jogo fã?!?!? NÃO PODE SER!

Bom, esse aqui é algo que eu deveria ter há muito tempo, mas não o fiz... E ainda bem que não fiz, porque aí tem material pra escrever essa coluna!! ... Interprete isso da maneira que quiser...
Mas, antes de começarmos, deixa eu contar uma pequena história.

Me matei pra encontrar um jogo fã aparentemente bacana o suficiente pra aparecer na coluna. Sério mesmo. Um dos motivos de a coluna ter demorado (além da minha própria preguiça), foi o fato de eu insistir em colocar um jogo fã em destaque. Demorou, já que, aparentemente, nenhum site escrito em inglês ou português, tem uma cobertura aberta de jogos fã (isso dá pra achar em fórum, mas... bom, não consigo me manter em fóruns).
De todo jeito, minha busca me jogou a um dos sites grandes sobre Nintendo que, para a minha boa sorte, estava falando do projeto que veremos a seguir.

O jogo em questão é algo chamado de Project 3rd Quest, ou 3rd Quest, como vi chamarem. O jogo se utiliza do estilo de Ocarina of Time para explorar novas fronteiras com o Herói do Tempo. É um pouco complicado de explicar, ainda mais porque não encontrei nem mesmo um website oficial. Aliás, minto, eu consegui achar... Mas ele é MUITO VAZIO. Colocarei o link dele mais abaixo. O que temos de informação são dois vídeos. Vejamos, logo abaixo, o primeiro deles.



Legal, né?
Sabe o que é mais legal? Eles liberaram, há alguns dias, um outro vídeo mostrando um teaser de como o jogo está rodando, com efeitos sonoros e música incluída! E, sério, ficou muito, MUITO show! Você pode conferir essa coisa linda logo a seguir:



Como você pode ter percebido nos vídeos, os lugares são completamente novos. São áreas bem interessantes (ainda mais de se ver dentro do Ocarina of Time). O ponto mais alto, na verdade, é essa música original, que ficou MUITO bacana, bem no estilo N64.

De acordo com o que eu consegui pesquisar, aparentemente o jogo será como um hack de Ocarina of Time, o que significa que você terá de arranjar uma forma de instalar isso no jogo original... É complicado, então nem vou entrar em detalhes (porque eu nem mesmo entendo os detalhes).

Mais informações do jogo deverão vir no futuro e, se tem um lugar que você talvez queira ficar de olho para receber todas as atualizações, é o site do jogo. Clique aqui para acessá-lo. Tem também um canal no YouTube, que você pode acessar clicando aqui.

E isso fecha esse Criações Fã! Se você tiver um trabalho que gostaria de divulgar, nada tema, jamais esqueças-te que pode mandá-la para nós para um de nossos e-mails: hyrulemap@hotmail.com e hyrule.map@gmail.com . Além disso, você também pode mandá-la via FacebookTwitter ou Google+.

Bom, vou ficando por aqui! Desejo a vocês todos um ótimo resto de fim de semana, e uma semana lendária! 
Tchau pessoal! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário