domingo, 19 de abril de 2015

Rumor: Twilight Princess... 3D?

Esse rumor já está rolando há algum tempo e, por mais que eu odeie ter de leva-lo em consideração, infelizmente não posso mais me iludir...


Em um concerto recente da Zelda Symphony, algumas pessoas clamam ter recebido, por meio do Streetpass, pessoas que estariam jogando um suposto Twilight Princess 3D. Como "prova", foi mandada essa imagem junto (que você pode ver depois da quebra).




Para os curiosos, o texto está escrito no que me parece ser alemão (o Die meio que me sugere isso).

A ideia de um remake do Twilight Princess não é nova, datando desde o lançamento do 3DS original, na verdade. Mesmo assim, me parece ser um tanto cedo para que algo do gênero aconteça, especialmente quando se percebe que a série Zelda não costuma ter remakes lançados muito próximos ao original (sendo a única exceção Link's Awakening DX).
Como Twilight Princess deu as caras na geração passada (sendo um título de lançamento do Wii), é difícil crer que ele vá aparecer agora.

No entanto, existem algumas outras fontes que parecem confirmar isso (estando o Nintendomination entre elas), mas, nada é verdadeiro até se ouvir da fonte oficial.

Você acredita que isso possa ser verdadeiro? Será que um Twilight Princess 3D é uma boa ideia? Ou uma versão para um console de mesa seria mais apropriada? Deixe aí sua opinião a respeito de tudo isso!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário