sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Criações Fã #46

Não acredito! Não pode ser! Será...?! É SIM! O CRIAÇÕES FÃ VOLTOU GALERA! AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Pessoa do Tumblr que fez essa imagem... Você merece um beijo.

Uau, depois de quase dois anos no limbo, finalmente voltou a vontade de fazer essa coluna véa! E, não, isso não tem nada a ver com o fato de eu ter passado o dia inteiro sem saber o que publicar no dia de hoje. Nada a ver mesmo! Euestoumentindonaverdadetemtudoaver.
Mas, bom, independente dos motivos, a coluna voltou!
Por conta da falta de material, e do fato de a coluna estar tentando voltar dos mortos agora, nós vamos focar no estilo tradicional da coluna, aquele que era regra da primeira à quadragésima edição, ou seja, sem MUITA coisa. Mas, ei, como sempre, estarei tentando trazer coisas maravilindas, que vão deixar você felissíssíssícimo (ou felicíssíssíssícima)!  E hoje as coisas são bacanas! Temos três imagens, um cover de um tema de Zelda (que até apareceu em um guia recente) e um episódio de uma websérie!

Você pode conferir todos os maravilhosos trabalhos de fãs depois da quebra!


- Imagens
Vamos começar com uma imagem de qualidade... De qualidade POLÊMICA!! Quem aqui lembra daquela "Link feminina" que foi cogitada para Hyrule Warriors, mas que nunca apareceu?


829, artista lá da galeria Colors!, decidiu fazer uma imagem com ela, e é justamente o que você está vendo acima. Adorável, hã? Você pode conferir o processo de criação da imagem (que é uma função muito bacana do Colors!) clicando aqui; vale ressaltar, foi desenhada em um 3DS! Dá pra acreditar? 829 tem várias outras imagens na sua galeria, outras que inclusive são de Zelda, todas muito bacanas, então vale a olhada.

E, falando em trabalhos magníficos, que tal essa imagem aqui?


Chamada de "Seize the Dark", essa obra de vtas, do DeviantArt, mostra Nabooru, logo à frente da armadura de um Iron Knuckle. Devo dizer que meu queixo caiu quando eu vi essa imagem. VEJA O RESTO DA GALERIA! Existem trabalhos magníficos, até melhores do que esse lá! Sério mesmo! Clique aqui pra ver o que mais essa pessoa tem em estoque!

Também temos essa incrível obra bem aqui!


Criada pelo Spoonfish, também do DeviantArt, essa imagem mostra uns tons muitos legais de verde e amarelo, e um Link num estilo bem peculiar. A propósito, vale conferir a galeria do cara, porque lá também tem muitas imagens bacanas.

- Vídeos
Agora vamos mostrar dois vídeos! O primeiro deles é um belíssimo cover da música Goron's Lullaby do Majora's Mask, feito pela MerryBerryMusic. Eu estava preparando ontem o guia do Majora's, e acabei achando essa música. Infelizmente, não é possível incorporar o vídeo aqui no blog, então eu vou disponibilizar o link aqui. Mas, sério, dá uma escutada nessa maravilha!

Você deve lembrar que, no começo da semana, nós comentamos sobre uma websérie que estrearia na quinta-feira, certo? O segundo vídeo, e, infelizmente, último da noite, é, justamente, o primeiro episódio dessa série. Você pode conferi-lo, em toda a sua divertidíssima glória, abaixo:



Muito legal, hã? Não sei vocês, mas eu já me inscrevi no canal do Jared Potter (produtor e responsável pela série). Isso tem potencial!

E, infelizmente, isso é tudo o que nós podemos mostrar hoje... Mas, ei, não se preocupem! Eu vou tentar manter essa coluna retornando de vez em quando.
Lembre-se que, se você tiver alguma imagem ou vídeo que gostaria de compartilhar com a gente, você pode fazê-lo pelos nossos e-mails ou logo aí nos comentários, mandando o link (ou a imagem toda, né?).
De todo jeito, muito obrigado por ler pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário