segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Biografia - Skull Kid (Ocarina of Time/Majora's Mask)



[Spoilers, leia por sua conta e risco]



NOME VERDADEIRO: ???
PRIMEIRA APARIÇÃO: OCARINA OF TIME
ÚLTIMA APARIÇÃO: MAJORA'S MASK


Skull Kids chegam à existência quando crianças se perdem na floresta. Não se sabe ao certo quando este Skull Kid se transformou, nem a que raça ele pertencia.

A história do Skull Kid começa em Termina, quando ele era amigo dos quatro gigantes. Apesar de eles sempre terem respeito um ao outro, os quatro gigantes decidiram proteger a terra de Termina cada um em cantos diferentes. Arrasado com aquela notícia, o Skull Kid se viu abandonado e, na esperança de unir os gigantes novamente, ele começou a causar caos naquelas terras. 
O povo de Termina, cansado das brincadeiras, pediu aos gigantes que retornassem e os ajudassem. 
Ouvindo o clamor do povo, os gigantes voltaram e gritaram ao Skull Kid, mandando-o embora. 
O Skull Kid ficou entristecido, e saiu daquela dimensão. 

Não se sabe quanto tempo se passou, e o Skull Kid foi para as Lost Woods, na floresta Kokiri em Hyrule. Para passar seu tempo, ele costumava tocar uma flauta, e tentava aprender a música tocada pela Kokiri Saria.
Um dia, um jovem rapaz apareceu para ele e lhe ensinou a música de Saria. Animado, o Skull Kid disse que os dois seriam amigos, e começou a tocar a música que havia acabado de aprender.


Vários dias depois, o garoto havia retornado, e ofereceu ao Skull Kid uma máscara. Encantado com o que via, ele pagou 10 rupees por ela, e a pôs no rosto imediatamente.

Depois de vários meses, o Skull Kid decidiu retornar a Termina. Lá, o povo imediatamente o ignorou, achando que ele estava interessado em causar mais transtornos. Desconsolado, o diabinho ficou sozinho nas planícies de Termina, e, em uma noite chuvosa, conheceu duas fadas: Tatl e Tael. 
Desordeiras como ele, o trio se divertiu causando pequenos furtos e brincadeiras.

Uma noite, eles assustaram um vendedor de máscaras e pilharam sua mochila. Nela, o Skull Kid encontrou uma máscara estranha, diferente daquela que ele tinha visto antes. Havia algo nela que o incentivava a colocá-la no rosto...



Depois que ele a colocou, o Skull Kid não foi mais o mesmo. Um poder maligno misterioso e antigo circulava por ele, e ele o usou para cometer mais dos seus pequenos crimes. Mas ele acabava indo longe demais, bloqueando a rota para o rancho Romani, aprisionando os quatro guardiões em monstros e criando uma lua gigante para destruir a terra de Termina; tudo, para ele, era uma brincadeira. 

Quando faltavam quatro dias para que a lua caísse de fato, o Skull Kid inciou outro furto, dessa vez em um jovem rapaz que passava lá perto. Sem pensar muito nas consequências, ele fez com que Tatl e Tael o derrubassem do cavalo. Chegando perto, ele percebeu que o rapaz era parecido com alguém que ele viu antes, o mesmo que lhe ensinou a música no passado. Indiferente a isso, ele começou a ver o que poderia encontrar. Em suas mãos veio uma pequena Ocarina, a qual ele começou a tocar. 
Nesse momento, o jovem acordou e tentou recuperar seu item perdido. 

Abusando dos poderes da máscara, o Skull Kid separou o garoto de seu cavalo e o despojou de sua forma humana. Rindo de seus próprios atos, ele fugiu com Tael de volta para Termina, acidentalmente deixando Tatl para trás. 

Os próximos três dias na vida de Skull Kid foram estranhos, parecendo que haviam sido reescritos várias vezes.
Ao final do terceiro dia, quando a lua estava prestes a cair, o jovem apareceu para ele de novo, ao lado de Tatl, e em sua forma humana.
Tael, desesperado com o que estava acontecendo, gritou a eles que deveriam trazer aqueles que estavam no pântano, montanha, oceano e cânion. Furioso com a menção dos quatro gigantes, o Skull Kid empurrou Tael e ouviu um grito de Tatl. 



Mesmo assim, ele ainda se sentia imparável, e desafiou o jovem. "Se tem algo que pode ser parado aqui... Então que você pare agora!".
Ao ouvir o clamar pela lua para que caísse mais rápido, o jovem tocou uma música familiar, e quatro gritos ecoaram dos quatro cantos de Termina. 

Pela primeira vez desde que ele colocou a máscara, o Skull Kid ficou com medo... Mas, havia algo a mais de errado com ele... Como se estivesse lutando com alguma coisa, ele pôs as mãos na cabeça e gritou. 
Os quatro gigantes vieram e seguraram a lua, impedindo que ela esmagasse Termina. 
Neste momento, a máscara que o Skull Kid usava revelou que era ela a responsável por todas as coisas ruins que ele fez enquanto a usava. Durante esse momento, o Skull Kid estava desmaiado.

Ele acordou horas depois, e testemunhou a destruição da lua. Diante dele, estavam os guardiões. Ele ficou comovido ao perceber que eles não haviam esquecido dele e tinham ido ajudá-lo em seu momento de necessidade. Então, ele foi falar com o rapaz que o ajudou. Eles selaram a amizade, e o Skull Kid comentou que ele tinha o "mesmo cheiro daquele garoto que me ensinou a música na floresta". 

O rapaz partiu de Termina, e o Skull Kid ficou com as fadas, para aproveitar o carnaval.
Tempos depois, ele desenhou em um dos troncos da floresta uma imagem sua, das fadas, dos guardiões, e de seu novo amigo, Link. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário