sábado, 1 de novembro de 2014

Ocarina of Time em 2D

Olá leitores do Hyrule Map! Estou eu aqui de volta para mais um post. E hoje vim falar sobre um jogo feito por fãs de Zelda, que reproduz o universo de The Legend of Zelda: Ocarina of Time totalmente em 2D. Eu, sendo um grande apaixonado por jogos indies (já que no momento estou estudando sobre desenvolvimento de games), baixei o jogo para testar, e oque eu achei dele, você pode ver logo abaixo.



 

OoT 2D é um projeto que já está sendo feito há mais de uma década, e já teve muitos desenvolvedores, muitos deles desistiram, e isso fez com que o projeto nunca fosse finalizado. Um fã do projeto perguntou para os desenvolvedores do game: Esse projeto é difícil de ser feito? E eles responderam: Considerando que todos os projetos de OoT 2D anteriores foram cancelados, não poderíamos ter escolhido um projeto mais difícil de ser feito.



É impressionante a forma que o projeto retrata o jogo original, tanto em suas cutscenes, quanto em seu mapa, que é idêntico o mapa original, porém, visto de cima.





 
O jogo está com o desenvolvimento 15% concluído, mas você já pode baixa-lo na sua versão 15.1. Caso você veja alguns bugs (oque é frequente), você deve lembrar que o jogo ainda não está nem na metade, muitas coisas ainda estão por vir, inclusive dungeons extras, que não existiam no OoT original. Se você gosta de jogos indies, ou está estudando sobre o assunto, eu recomendo muito.


Para ir ao site oficial do jogo, e baixa-lo clique aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário