quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Hyrule Warriors - Screenshots

Atualizado pela última vez em 23/05/2014
Você pode conferir logo abaixo os screenshots (bons) que encontramos do vindouro Hyrule Warriors (Wii U). Tenha em mente que o jogo ainda está em desenvolvimento, e os gráficos abaixo, muito possivelmente, não serão assim no produto final.

Essa imagem eu mesmo tirei para ilustrar uma das postagens. Vocês podem ver que há muitos Bokoblins na tela (e todos eles vão sair voando com seus golpes).

Link enfrentando um Lizalfos. Como vocês devem ter notado, praticamente todos os inimigos do jogo parecem ter saído de Skyward Sword. O Lizalfos aqui não é exceção, mas você poderá lutar com ele sem ter que se preocupar com a direção e o ângulo do seu golpe. (E o que será aquele losango vermelho no fundo?).

No trailer, Link utiliza esse Super Spin Attack como se fosse um golpe especial. Isso é bom, pois proíbe o jogador de usar e abusar dele. No entanto, o herói parece bem mais feroz no combate, mesmo com os combos normais. Estilo, aparentemente, não falta para Link dessa vez.

No trailer, a espada de Link muda bastante. Em várias vezes, é possível ver o herói se utilizando da Goddess' Sword, na forma branca.

O herói também usa diversos escudos no trailer. Dentre eles, está o icônico Hylian Shield.

O próprio visual do orelhudo mudou. Ele não está usando somente sua típica túnica verde, como agora aderiu a uma pequena capa azul (ou cachecol, se preferir), e um novo design para suas manoplas e botas. Ele parece estar bem melhor equipado para uma guerra agora. 

O Fire Rod retorna mais uma vez para o arsenal do portador da Coragem, e o mesmo o utiliza com uma maestria muito maior, e, obviamente, é bem mais letal para seus inimigos (embora ele fique bem mais estiloso também).

Famitsu - Revelação (20/05)















































2 comentários:

  1. alguém andou clonando God of War?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o estilo do jogo é reminiscente do Dynasty Warriors / Samurai Warriors, da Tecmo Koei (que, inclusive, é quem está desenvolvendo esse jogo). Esse vai ser um spin-off, que vai ter a mesma jogabilidade da série Warriors. God of War, se não me engano, surgiu bem depois dessa série. Você pode notar a diferença só pelo trailer do Hyrule Warriors. :)

      Excluir