terça-feira, 11 de junho de 2013

E3 2013: Trailer de The Wind Waker HD, Título de Zelda 3DS e anúncio de Super Smash Bros.



É amigos, a  apresentação da Nintendo foi uma verdadeira bomba, contando com imensas novidades e jogos fantásticos.
Pro nosso lado, eles mostraram diversas novidades, que certamente deixarão vocês de boca aberta. Então, para economizar tempo e postagens, veja TODAS as grandes novidades depois da quebra!


The Legend of Zelda: Wind Waker HD



O remake do clássico The Wind Waker foi agraciado com um trailer que mostra bastante da jogabilidade, e de como o jogo roda. Confira abaixo:



Durante o Nintendo Direct, Satoru Iwata, o CEO da Nintendo, falou mais detalhes a respeito do jogo, e comentou sobre algumas coisas que tiveram de ser alteradas.
A mais interessante fica com a habilidade de aumentar a velocidade do barco enquanto você veleja, o que não era possível na versão original, e talvez a maior crítica do jogo.
O Tingle Tuner, por exemplo, teve sua função alterada e adaptada para o Wii U e o Miiverse.

Com o Tingle Bottle, você poderá escrever mensagens para o Miiverse! Quando sua mensagem terminar de ser escrita, você pode atirar a garrafa no oceano. Isso mandará a mensagem para o Miiverse, e todos poderão ler o que foi escrito! Você pode até colocar screenshots do jogo!

As mensagens que você receber poderão ser vistas perto do oceano, como uma mensagem na garrafa de verdade. Basta ir até lá e pegá-la. 

Você pode lê-las quando quiser!

O jogo será lançado em Outubro, para o Wii U.

The Legend of Zelda: Link Between Worlds



Não, você não está lendo isso errado. O título para o jogo Zelda 3DS é "Link Between Worlds". Apesar de não ter sido confirmado em palavras, era possível ver o nome no booth da Nintendo na E3. Não só isso, como eles também liberaram um trailer no canal do Youtube! Confira abaixo:



É possível notar algumas pequenas diferenças na cara do jogo em geral.
O jogo estará disponível para jogar na E3, então é provável que venha muita novidade essa semana!

Super Smash Bros.

E agora a maior novidade de hoje, sem dúvida. Senhoras e senhores, Super Smash Bros.:



O vídeo acima revela detalhes interessantíssimos, como os estilos artísticos completamente diferentes da versão de 3DS e de Wii U, assim como o retorno dos Final Smash's! Como se não bastasse, o personagem Villager, da série Animal Crossing, será jogável como lutador!

Mas, não acaba aqui...



Mega Man também estará no jogo!

Como se isso não fosse o bastante, o site oficial do jogo já está aberto e está cheio de informações, imagens e artworks das duas versões. Nós faremos comentários a respeito das artworks e imagens do jogo em outra postagem, então fiquem atentos!
O novo Super Smash chega em 2014!

Para conferir não só essas como outras novidades, clique aqui para ser redirecionado para o vídeo do Nintendo Direct de hoje!

Por hoje é só pessoal! Fiquem atentos para as novidades da semana, que com certeza vão surgir! Até mais pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário