quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mensagem de Eiji Aonuma no Miiverse fala sobre Zelda 3DS


Eiji Aonuma, o atual responsável da série Zelda, soltou um comentário lá no Miiverse a respeito do recém-anunciado Zelda 3DS. Não há nenhuma informação realmente nova, mas não custa dar uma olhada:


Olá a todos, Eiji Aonuma aqui! No último Nintendo Direct, nós anunciamos um jogo de Zelda completamente novo para o Nintendo 3DS que acontece no mesmo mundo de The Legend of Zelda: A Link to the Past! Eu gostaria de introduzí-lo a todos vocês na comunidade do Miiverse, também. Nós o anunciamos ao final do vídeo.
Eu tenho certeza que aqueles de vocês que estão familiares com A Link to the Past podem imaginar que tipo de jogo este será - mas eu acho que vocês ficarão surpresos no quão diferente ele é quando você jogá-lo!
Mesmo assim, é um sentimento dificil de explicar só através de um lançamento, então estaremos liberando um vídeo em 3D no Nintendo eShop para o Nintendo 3DS também.
Experimente Hyrule renascida através de um mundo tri-dimensional altamente realista. Uma nova história e novos quebra-cabeças esperam você nesse novo Zelda! O desenvolvimento está indo bem, então aguardem para ouvir mais sobre isso no futuro!


Aqui vai o vídeo para quem não viu no 3DS:



Fonte: nintendo 3DS blog 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário