domingo, 3 de fevereiro de 2013

Criações Fã #45

E chegou o dia de conferir mais uma edição da sua coluninha preferida e atrasada: Criações fã, que hoje está completando a edição de metade-do-ângulo-reto! *Todos ri e aplaude a piada*

Que mané Link! Donkey Kong é O cara! Ou gorila... Isso, gorila.

Bom pessoal, hoje nós iremos nos reter ao formato mais clássico da coluna. Sim, até porque eu não tive como ir à caça de novas produções fã para vocês esses dias... Bom, mas sempre mostramos aqui imagens de qualidade, então confira tudo depois da quebra!!







E começamos hoje com uma imagem bem bacana, que foi produzida pelo pessoal da Vigil Games em homenagem à série da Nintendo. Isso mesmo! O que você achou do Death imitando a pose do Link?


Nós AINDA NÃO anunciamos consoles nem jogos na Criações Fã. Então pode parar de fazer essa respiração pesada e limpe essa sua baba. As duas imagens acima mostram versões temáticas do Wii U e do 3DS XL, com o tema de Majora's Mask. Ficaram bonitos, hã? As duas produções acima foram feitas por um fã. Seja lá quem ele for, palmas pra ele pessoal! Ele merece! E a Nintendo deveria contratá-lo para fazer os designs de seus consoles...


Essa próxima imagem foi produzida por ShadowScarKnight, e apresenta uma das primeiras cenas de Majora's Mask. Na imagem, entitulada de "It's so sad", vemos Deku Link e Tatl observando a árvore fria e sem vida.


Essa aqui foi feita por aquanut e mostra uma das cenas mais memoráveis de toda a série Zelda. Aqui, nós vemos Link logo após ele pegar a espada do Old Man, e partindo para a grande jornada de sua vida! Bonito, não?


E agora, vão algumas produções de Jasper Sandner! Dentre elas, a que mais chamou a minha atenção foi essa recriação de King Dodongo, de Ocarina of Time. O estilo dele cria um chefe que lembra muito o estilo dos vistos em Metroid Prime! Bacana, não é mesmo?

PRODUÇÕES REAIS




Se você ama o Majora's Mask de montão, então você talvez queira saber que meanlilkitty fez várias delas e colocou em sua galeria no Deviant Art! Mask of Truth, Deku Mask, Zora Mask! Confira!


E agora, vamos tratar de algumas jóias! Como essa daqui! Essa linda joia você pode adquirir na Etsy, pelo preço de US$25,00! Um ótimo presente pra dar pra namorada (ou para você mesma), não é verdade?



Bom galera, hoje só temos um vídeo! Eu procurei em distantes colinas e terras misteriosas, mas nada encontrei...
No entanto, esse aqui é tão bacana que possivelmente vale por dois, então, está tranquilo!




E isso fecha nossa coluna de hoje! Vocês gostaram? Se apaixonaram?
Não se esqueça que você pode mandar seu trabalho fã para nós por e-mail (hyrulemap@hotmail.com), twitter (@HyruleMap), Facebook, e Google+!
Ah, e não deixe de mandar para o nosso novo e-mail: hyrule.map@gmail.com! 

Valeu pessoal, e até a próxima!



Davi Mendes Freitas (Tiranofarl) - É redator, colunista e dono do Hyrule Map. Ele também é o responsável pelos detonados de A Link to the Past e Link's Awakening. Atualmente, está escrevendo o detonado de Ocarina of Time, e fazendo os Guias de Itens para o The Minish Cap. Ele é o responsável pelas colunas Criações Fã, Curiosidades e Referências, Segredos de Hyrule, Pior de Hyrule e Discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário