sábado, 26 de janeiro de 2013

Super Smash Bros. Brawl - Pit


Dos personagens que apareceram em Super Smash Bros. Brawl, aquele que sofreu o maior hiato de todos foi, sem dúvida, o anjo Pit.
Capitão do exército de Palutena, a deusa da luz, Pit teve a sua última aventura antes de Brawl ainda no Game Boy, no começo dos anos 90. O herói retro apareceu com um design novo pela primeira vez em 20 anos em Brawl.
Com todo esse hiato, será que Pit ainda sabe fazer alguma coisa, ou ele passou tanto tempo no limbo que ficou enferrujado?


Pit, assim como Link, varia bem entre ataques à curta e longa distância. Ele também tem a capacidade de voar, como Kirby e Meta Knight. Ele é um pouco difícil de lidar no começo, mas nada que atrapalhe muito. Quando usado sabiamente, Pit pode ser um lutador violento e irritante, até. Use sua sabedoria para guiá-lo e você terá um campeão em mãos.


-Dicas de movimentos especiais

Os movimentos de Pit todos tem base nas aventuras do passado. Além de contar com um escudo, e de usar seu arco como duas lâminas separadas (o que é novidade), Pit também pode usar o arco da maneira que ele deveria ser usado:

UMA FLECHA DE LUZ! Não... Espera... É a flecha de Palutena (B). Esses projéteis mágicos permitem que você altere o percurso deles, podendo gerar uma curva! É um pouco difícil de fazer, mas vale o esforço.
Pit também pode usar as asas de Icarus (/\+B) para se salvar caso ele saia da arena. Curiosamente, Pit não consegue voar por conta própria e precisa dessas asas para voar por alguns instantes...

-Final Smash

Quase todos os personagens do jogo se utilizam de habilidades próprias para executar seus oponentes em um perigoso e poderoso Final Smash. No caso de Pit, as coisas são um pouco diferentes...

O herói ergue sua voz para os céus, e a deusa Palutena aparece .
Palutena é uma bela visão, não é mesmo? Quando ela surge, também aparecem os Centuriões, os soldados da deusa, que vem para auxiliar Pit em sua hora de perigo.

Os centuriões vão se atirar nos oponentes. Eu sei que eles tem um arco, mas devem ter se esquecido de que estão usando um...

Apesar de tudo, eles são bem fáceis de desviar, mas uma pancada deles dói... muito... Para Pit, aquele auxílio extra serve para atacar os oponentes um pouco mais livremente, já que os centuriões estão deixando-os ocupados. Para os outros personagens, a ideia é priorizar a defesa, e desviar dos centuriões, E de seu capitão.

Fonte das imagens: Smash Bros.DOJO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário