quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Super Smash Bros. Brawl - Peach


A adorável Princesa Peach, princesa do Mushroom Kingdom, principal alvo de Bowser e a querida namorada soberana de Mario. Falando sério, quem é que não conhece a princesa? Ela é famosa por ser sequestrada frequentemente por Bowser (até mesmo dentro do mundo do jogo), e sempre ser salva por Mario e seu irmão, Luigi. Então, o que uma garota de classe, sem habilidades de combate, que tem apenas muito amor e gentileza para dar, vai fazer nos campos de batalha de Super Smash Bros.?


Isso mesmo! Ela vai provar que de princesinha delicada ela só tem a aparência e o charme! Diferente de Zelda, Peach utiliza golpes que não tem magia alguma por trás. Na verdade, ela usa uma boa dose de chutes, tapas, e até mesmo sua... er... retaguarda real para enfrentar e derrotar seus oponentes. Caramba, até o Bowser leva uma surra dela!


-Dicas de movimentos especiais
Diferente dos outros lutadores, Peach tem alguns movimentos bem estranhos. Não me entenda mal, todo mundo nesse jogo tem uma coisa esquisita aqui e ali, mas o repertório de Peach possui coisas mais peculiares...

Se você manter o botão de pulo pressionado enquanto estiver dando seu segundo salto, Peach poderá dar uma planadinha básica no ar. Isso serve para que você possa retornar ao cenário caso tenha ido muito longe. 
Só a Peach tem a AUDÁCIA de puxar seus Toads para protegê-la na hora da briga (B). Mas, ao menos, é nessa hora que eles trabalham de verdade! Além de proteger a princesa (coisa que eles raramente fazem), eles efetuam um contra-ataque quando atingidos.
Peach tem a habilidade de puxar nabos do nada (\/+B)! Eles servem como ótimos objetos para serem jogados nos oponentes. Vale lembrar que alguns deles são mais fortes do que outros.
-Final Smash 
Não importa como você vê o mundo... Quando você vê o Final Smash de Peach, você só pensa uma coisa...

MAS QUE... feminino...
De todos os Final Smashs violentos, bizarros, brutais e destrutivos, Peach ficou justamente com aquele que NÃO CAUSA DANO EM NINGUÉM! Os efeitos de seu golpe especial são os seguintes:

  • Todo mundo que está por perto dorme;
  • Uma musiquinha muito... especial... começa a tocar;
  • Pêssegos e mais pêssegos surgem na arena;
  • O jogador que não é a Peach vai entrar em um enorme estado de Fúria.
Quando Peach começa a sua dança, chegou a hora de imaginar o que você vai fazer enquanto seus oponentes dormem... Ou você pode sair comendo os pêssegos, justamente para diminuir sua porcentagem de dano, ou você aproveita a chance e joga seus oponentes para fora da tela. 
Do mesmo jeito, deve pensar aquele que sofreu o golpe. Chegou a hora de sair pressionando tudo o que é botão, para ver se você vai, ao menos, acordar. Lembrando que, enquanto você dorme, você está vulnerável a tudo o que aparecer (é... isso soou meio estranho). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário