sábado, 12 de janeiro de 2013

Super Smash Bros. Brawl - Ike


Ike, dentro do universo de Fire Emblem, faz parte de um grupo chamado de Greil Mercenaries. A espada que ele manuseia em combate é uma lâmina tão pesada que, para qualquer outra pessoa, iria requerer as duas mãos. Por conta de sua imensa força, o mercenário é capaz de usá-la com apenas uma mão, e todos os seus inimigos irão sentir o poder dela.


No campo de batalha, Ike está dentre os personagens mais perigosos. Seu poder é imenso e, quando utilizado sabiamente, pode chutar todo e qualquer personagem para longe do estágio. Isso vem ao custo da velocidade... Em outros termos, Ike é lento, mas compensa com sua enorme força.


-Dicas de movimentos especiais
Os movimentos de Ike são todos muito poderosos, e podem ser usados sabiamente tanto para defesa quanto para ofensa. No entanto, eles tem lá suas condições, então tome cuidado!

Este golpe é bastante poderoso. Eruption (B) até permite que você o carregue antes de soltar sua fúria flamejante nos inimigos! No entanto, fique esperto... Caso você carregue o poder até o máximo, sua porcentagem vai aumentar em 10%.
Aether (/\+B) é outro movimento poderoso. Ele joga o inimigo para o ar, mantém alguns golpes e depois joga Ike e o oponente com tudo no chão! Depois que Ike joga a espada, você não pode fazer muito para desequilibrá-lo ou algo assim. Agora, vai o aviso: assim como o golpe de Kirby, você tem que tomar cuidado se for utilizá-lo fora do estágio. 
Ike também conta com um contra-ataque (\/+B), mas você deve acioná-lo no momento certo se quiser destruir as defesas de seu inimigo. Faça no momento errado e de pouco vale. Também tome cuidado por quem quiser agarrar você, o que torna o contra-ataque inafetivo.

-Final Smash
O golpe especial de Ike é uma poderosa versão atualizada do movimento Aether. O Great Aether é executado quase da mesma forma também. Quando Ike faz o golpe inicial, quem estiver na frente dele, será levado para o topo da tela e, lá em cima, será punido ferozmente com golpes flamejantes e rápidos.

Por um lado, é uma visão e tanto. É até possível de você parar a luta para ver o que está acontecendo!
Só tenha cuidado! Quando a punição acabar, Ike puxará todos o que estavam com ele de volta para o chão, e com muita força! Quem estiver embaixo, irá receber a pancada da explosão e sairá voando assim como os que sofreram os golpes anteriores. Você pode aproveitar esse momento para chutar seu oponente naquela direção! Você não ganha pontos, mas ao menos vai sentir o prazer de ter sacaneado o infeliz...

Fonte das imagens: Smash Bros. DOJO!!

2 comentários:

  1. Olá!! :D
    Bem, não é relacionado à postagem acima, mas pensei q poderia interessar a vcs! :D acho...
    Vcs conhecem a banda Fall Out Boy?? Tem uma música deles, "The [After] Life Of The Party", q tem trilha sonora de ZELDA! sério, esse comecinho e idêntico a Ocarina of Time! ou seria mario... agora me confundi, mas vcs devem reconhecer!! x)

    ResponderExcluir
  2. Mesmo? Eu ouvi a música e não consegui encontrar semelhança... Poderia dizer qual é a música de Zelda em particular?

    ResponderExcluir