sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Detonando os itens! Majora's Mask: Espadas


Majora's Mask, diferente de seu antecessor, toma uma direção um tanto diferente quando se falam de espadas. Se desejar, o jogador pode chegar até o final do jogo sem jamais trocar a sua Kokiri Sword, que ele tem desde o começo do jogo. No entanto, todos sabemos que não é muito sábio utilizar a espada mais fraca do jogo para enfrentar todos os perigos que estarão à sua frente. Por conta disso, faremos aqui um pequeno guia explicando como pegar as três espadas do jogo.


1. Razor Sword
Dia 1

Na região montanhosa de Termina, você deverá ter notado uma casa com uma imensa chaminé na vila. Lá dentro, você conhecerá os ferreiros Zubora e Gabora. Eles poderão lhe ajudar com sua espada, caso você tenha 100 rupees e uma das condições abaixo esteja satisfeita:

  • Tenha a flecha de fogo e derreta o gelo dentro da ferraria;
  • Derrote Goht, para que a primavera retorne às montanhas (o prazo limite é até a noite do primeiro dia).
Feito isso, pague o dinheiro e dê sua espada a eles. Ao amanhecer do dia seguinte, eles lhe entregarão a Razor Sword. Apesar de ser uma espada muito bacana, ela não durará muito. Ou seja, depois de 100 golpes, ela voltará à sua forma original...

2. Gilded Sword
Dia 2

Isso aqui vai requerer um pouco mais de sua dedicação. Para adquirir a Gilded Sword, você vai precisar de um pouco de Gold Dust. Para conseguir Gold Dust, você deverá terminar as Goron Races em primeiro lugar. Aqui vão as condições necessárias para conseguir adquiri-la:
  • Derrote Goht, para que a primavera retorne às montanhas (o prazo limite é até a noite do primeiro dia);
  • Vença as Goron Races (o prazo limite é até a noite do primeiro dia);
  • Pague 100 rupees e forje a Razor Sword no primeiro dia;
  • Entregue o Gold Dust que você adquiriu na corrida e forje a Gilded Sword.
A Gilded Sword tem o mesmo poder da Razor Sword. No entanto, diferente da outra, ela é indestrutível e não quebrará sob hipótese nenhuma!

3. Great Fairy's Sword
Qualquer dia

Para pegar esta espada, você precisará pegar todas as 15 Stray Fairies em Stone Tower Temple. Quando todas elas estiverem com você, retorne para Ikana Canyon e procure por uma casa destruída próxima da entrada de Stone Tower. Lá dentro, você encontrará a Great Fairy. Reúna-a com suas Stray Fairies e ela lhe dará como prêmio esta poderosa espada. 
Curiosamente, esta arma serve como um item, o que significa que você precisará utilizar os botões C para utilizá-la. 

7 comentários:

  1. Postem um BOM Detonado de Majora's bem explicado, por favor DDD: a maioria dos que tem por aí é puro ctrl c ctrl v e bem mal explicado -v-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar fazer isso o mais cedo possível, mas não garanto nada pro futuro... A boa notícia é que ele já começou a ser escrito!

      Excluir
    2. Aliás, não garanto nada pro futuro próximo...

      Excluir
  2. cara eu acabei o templo snowhead aí eu entreguei as stray fairies na fonte e voltei pro first day agora o vilarejo goron ta congelado denovo e não da pra eu conseguir a 3 espada me ajuuudaa
    ps:eu vo te q fazer o templo tuuuudo denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 3 espada, você se refere à Great Fairy Sword? Se for o caso, você terá de pegar as Stray Fairies do quarto calabouço, o Stone Tower Temple.

      Caso seja as outras, bem, o jeito é terminar o templo mesmo... Se bem que você pode apenas ir e derrotar o chefe do calabouço, sem ter que fazer tudo de novo... Só pisar naquele pedestal que emite luz na entrada do calabouço para ir direto a ele.
      Boa sorte!

      Excluir
  3. Ah... sobre o ferreiro da Razor sword é possivel forja-la antes de conseguir as flechas de fogo, tem que entrar no túmulo do darmani e pegar água quente com um pote e derreter o gelo da forja, eu já consegui fazer isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA! Deixa só eu anotar isso nas coisas possíveis de se fazer! E... PRONTO!
      É engraçado, nunca considerei usar um pote. Obrigado em mostrar que é possível! :)

      Excluir