sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Detonando! The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Parte 10: O irmão ameaçado






Mucho bueno, chegou a hora de voltar à triste realidade, eu acho. Supondo que você está no Templo do Tempo, mova-se linda e calmamente para Kakariko Village.
Na vila, ande para o cemitério, exatamente no local onde você plantou um Magic Bean, lembra? Quando for ver, no local onde você plantou um Magic Bean, você verá um tipo de plataforma verde. 


Isso aí é o Magic Bean que cresceu e se desenvolveu. Bacana, não? Suba nela e pule assim que você puder para a frente, onde tem uma caixa de madeira. 



Role na direção dela para quebra-la e pegue seu Pedaço de coração #19.

Então, volte para a vila e procure por uma casa feita de tijolos, que parece que não foi pintada ainda. 


Entrando aqui, você verá que é a nova sede do jogo de tiro. Prepare-se para jogar!

_____________________________________________________________
SHOOTING GALLERY
Período: Young Link/Adult Link
Local: Hyrule Market (YL)/Kakariko Village (AL)
Preço: 20 rupees
Este mini-game é bem auto-explicativo. Nele, você apenas terá de puxar seu estilingue/arco e atirar nos rupees que aparecerem. Simples, certo? O maior problema é que isso aqui requer 100% de sua mira. Apenas pratique o suficiente e acerte todos os alvos. 
Quando você joga quando criança, os alvos seguem um certo padrão, depois de apenas algumas jogadas você acaba por memorizar. Já no jogo adulto, o padrão é 100% aleatório, então se mantenha atento e não dê bobeira!
Prêmio: Bullet Bag (YL)/Quiver (AL)
_____________________________________________________________

Quando conseguir, você conseguirá um Big Quiver, que lhe permite carregar 40 flechas!



OK, agora vamos falar sério. Você já deve ter notado a nuvem estranha sobrevoando Death Mountain. Isso, obviamente, indica que alguma coisa está anormal por lá, portanto é melhor dar uma olhada.


Siga para Death Mountain Trail e, aproveitando que você está aqui, siga para o local onde você plantou o Magic Bean (na entrada de Dodongo’s Cavern). 



Suba na plataforma verde que estará lá e você será levado ao seu Pedaço de coração #20 (pule assim que vê-lo para consegui-lo).
Suba, então, para Goron City.

Ah, esse lugar trás memórias não é mesmo? Mas, espera um segundo... Onde estão os Gorons?! Observando bem, você verá que existe apenas um Goron rodando no andar médio. No entanto, nós vamos ter de pará-lo para conseguirmos falar com ele. 

Oh... Não...

Como fazer isso? Simples, coloque uma bomba em seu caminho. Pode demorar um pouco, mas você conseguirá eventualmente.

Procure colocar uma bomba no caminho que ele anda, mas ANTES de que ele chegue lá.

Assim que for parado, o Goron vai dizer o nome dele (que é o mesmo que o seu). Converse com ele e você descobrirá que ele é o filho de Darunia (que o deu esse nome porque você é muito corajoso).


Ele então vai dizer que Darunia foi para o Fire Temple enfrentar um dragão poderoso, e vai começar a chorar logo depois. Você terá de fazer perguntas a respeito do tema. Primeiro pergunte sobre o dragão e Link, o Goron (estranho dizer isso) vai contar a história de Volvagia, que foi derrotado por um herói dos Gorons (ancestral de Darunia) com um martelo poderoso há muito tempo, mas foi ressuscitado por Ganondorf.
Depois, pergunte sobre os Gorons. Ele então vai contar que todos eles foram levados ao Fire Temple pelos seguidores de Ganondorf, para serem devorados por Volvagia e servirem de exemplo para outras raças que possam se opor ao Rei do Mau.


Depois de todo esse papo, você receberá a Goron Tunic, que lhe permite ficar em lugares de calor extremo, e lhe permitir andar um tempinho na lava sem se machucar. Então, as duas portas trancadas no térreo da cidade (uma para a loja e outra para a sala de Darunia) serão destrancadas. Link, o Goron, vai dizer (se você falar com ele) que existe uma passagem secreta que fica atrás da estátua na sala de Darunia.


Mas, espere aí! Segurem os cavalos! Primeiro, vamos pegar uma Skultulla. No pedestal segurado por cordas, está uma Skulutulla (logo atrás do pedestal). Procure um bom ângulo e use seu Hookshot para derrotar e pegar sua Golden Skultulla #46 (minha recomendação é se aproximar pelas cordas).


Depois dessa distração, ponha a túnica (pressione Start, siga para a tela Equipment, selecione a túnica vermelha e pressione A), siga para a sala de Darunia, puxe a estátua e siga pela passagem secreta. No 3DS, pressione em Gear e escolha a túnica.





Chegaremos na cratera da Death Mountain. Daqui, siga um pouco para a sua esquerda e você verá uma ponte quebrada. Puxe o Hookshot e atire no tronco que está convenientemente colocado logo à frente. Então, siga pela ponte e Sheik aparecerá.






É algo que cresce com o tempo... uma verdadeira amizade.
Um sentimento no coração que fica ainda mais forte com o tempo...
A paixão da amizade vai logo florescer em um poder justo e através dele, você saberá por qual caminho seguir...
Essa música é dedicada ao poder do coração...
Ouça o Bolero do Fogo...”



Bolero of Fire: \/, A, \/, A, à, \/, à, \/


Depois desse momento tocante, Sheik desaparecerá com uma cortina de fogo. Você adora quando ela faz isso, você sabe!
Bom, depois dessa, siga pelo único caminho possível (ou seja, a trilha da esquerda) e desça pelo buraco, para chegar aonde você quer chegar...


Level 5 – Fire Temple


O Fire Temple é o local onde os Gorons estão sendo aprisionados. Aqui será um pouco diferente do Forest Temple, visto que uma missão de resgate também está em andamento. Mais detalhes depois.
Nessa primeira sala, ignore os morcegos (sério você não quer perder seu tempo com eles), suba as escadas e siga pelo caminho da esquerda, até porque, não temos muitas escolhas. Abra a porta e você dará de cara com Darunia.


Depois de um momento de conversa, ele dirá que tentará lidar com o dragão enquanto você (a pedido dele) procura salvar os Gorons que estão presos no templo. Depois de um tempo, ele irá entrar na sala do chefe, deixando você sozinho.

Bom, é aqui que a festa começa. Assim que você reganhar o controle, mova-se para a área à esquerda da sala. Você deve estar vendo uma jaula daqui. 



Vá pulando pelas plataformas à esquerda na área até chegar no canto. Aqui, pise no botão e a grade se abrirá, libertando o Goron aprisionado aqui. É isso que você ficará fazendo aqui: libertando os Gorons presos. Cada um deles lhe dá uma informação interessante por terem sido libertados, então fale com eles!
Nesse caso, ele mencionará que você deve fazer algo a respeito do pilar que está no centro da sala. Faremos isso depois... Quando o Goron for embora, abra o baú que está bem aqui para conseguir sua Small Key #1. Com ela, saia dessa sala e de volta à da entrada.




Aqui novamente, siga agora pelo caminho da direita, onde você verá uma porta trancada. Use a chave para abri-la. Você chegará em uma sala cheia de plataformas e inundada em lava. No caso dessa pocinha de lava, não há muito o que se preocupar, visto que sua Goron Tunic vai lhe proteger, de certa forma.


Cruzando o centro da sala, você estará vendo uma ponte. Use esse ponto como referência. Olhe para a sua esquerda e siga caminho, pulando pelas plataformas até chegar ao canto da sala. Ignore a Pedra do Tempo ali em cima e siga pela porta.


Aqui, pressione o botão e fale com o Goron. Ele dirá que paredes quebráveis fazem um som diferente quando são acertadas pela sua espada. Quando ele for embora, pegue sua Small Key #2 do baú e volte para a sala anterior.


Do lado de fora, afaste-se um pouco e toque a Song of Time para fazer a Pedra do Tempo descer. Quando isso acontecer, suba nela e abra a porta. Lá dentro, encontraremos com um antigo inimigo da série Zelda: os Pisos Assassinos! 



Fique no canto, equipe seu escudo e fique parado, vendo os pisos se despedaçarem ao baterem no seu escudo. Quando todos eles sumirem, puxe seu arco e flecha e atire no Like-Like que está ao final da sala. Depois que este estiver morto, siga para perto de onde ele estava e pegue sua Golden Skultulla #47. Retorne para a sala anterior.


Siga para o lado direito da sala dessa vez. Procure por uma plataforma já no canto que não parece ter nada. 


Siga para ela e cheque a parede atacando-a com sua espada. Sem dúvida, o som será diferente. Puxe uma bomba e coloque bem próxima da parede. Afaste-se e veja a parede dar lugar a uma passagem. 


Siga pela porta e você chegará em um outro corredor. Pressione o botão e fale com o Goron. Este dirá que você pode usar as bombas para ativar alavancas e coisas semelhantes. Pegue a sua Small Key #3 e saia de volta para a sala cheia de lava.
Agora sim! Suba novamente na ponte e mova-se para o lado onde você ainda não foi, encontrando uma porta trancada. Abra-a.


Momento Super Mario World de nosso detonado... Logo aqui, você estará vendo uma grade que vai subindo, certo? Puxe seu Hookshot e atire-o na grade, lhe levando até ela. Siga para a área da direita, e mate os dois morcegos que estão aqui. 

Eu já vi isso antes...
Daqui de cima, desça para a plataforma que tem um bloco (se você seguiu as instruções, é justamente a que está abaixo de onde você está) e empurre-o para fora da plataforma. 


Ele cairá em cima da coluna de fogo que sobe e desce. Isso o tornará em um tipo de “elevador”. Suba nele e você será levado ao próximo andar. Saia pela porta.


Você chegará então em uma sala escura, com um Goron preso à sua frente, mas sem nenhum botão à vista. 

Salvaremos você num instante, grandão!

Suba a plataforma que existe à sua esquerda, e enfrente o Torch Slug, se você está com vontade, isto é. 


Suba na outra plataforma e então pule para a seguinte. Aqui, ignore a alavanca e empurre o bloco para fora dela. Com isso, desça e puxe o bloco até que ele fique preso. 


Suba no bloco e pule para a plataforma ao lado. Suba pela grade e você verá uma outra grade, essa estando cercada por chamas. Bom, a alavanca que acabamos de fazer extingue o fogo, mas por um período de tempo muito curto para que possamos subir com calma. Eis o que fazer: fique na plataforma de tamanho médio (a que separa a grade em chamas e a alavanca) e solte uma bomba para que esta caia ao lado da alavanca. 



Então, procure subir até a grade em chamas (você não precisa subir as grades se está na plataforma de tamanho médio). Se você fez tudo direitinho, vai conseguir...



Suba a grade (ou escada, se você preferir) e siga pela porta, lhe levando ao próximo destino.

Nossa próxima parada é um labirinto cheio de pedras gigantes. Esse local pode ser uma tremenda dor de cabeça, e você vai acabar se perdendo, então fique preparado...

Oh... Essa parte NÃO!
As pedras nessa sala cada uma seguem um padrão que, vez ou outra, não faz muito sentido. Evite contato com elas.
Eis a dica: fique seguindo a parede da direita da sala, no caso a que está logo à sua frente. Do jeito que a câmera vai se posicionar, siga para a direita (à) da sala, mas sempre próximo da parede. Eventualmente, você encontrará um botão, com um Goron próximo. 


Aperte o botão e fale com o Goron para descobrir que existem portas falsas que vão cair caso você tente abri-las, mas elas podem ser destruídas com uma bomba. Pegue sua Small Key #4 do baú e comece a seguir a parede pela direção oposta (no caso, no sentido anti-horário).
Em pouco tempo, você perceberá uma parte do teto que parece triangular. Se aproximando, você ouvirá o som de uma Skultulla. Use sua espada para descobrir que parte da parede é destrutível e coloque uma bomba para pegar sua Golden Skultulla #48.



Volte a seguir a parede, e você verá uma parte interessante nela. Siga pela seção e abra a porta.



Liberte o Goron no final do corredor e fale com ele. No caso, ele dá as dicas de como sobreviver se sair quando começar a pegar fogo (role ou puxe sua espada). Muito bem, pegue sua Small Key #5 e de volta ao labirinto.

Volte a seguir a parede que você estava seguindo e, eventualmente, você encontrará uma porta trancada no que parece ser uma torre. Abra-a e siga em frente.


Essa sala fica diretamente acima daquela cheia de lava. Aqui, você verá um corredor extremamente estreito. Se você cair, você voltará à sala de lava, portanto, tenha cuidado aqui.
Bem, aqui, atire no olho de prata que está bem ali e siga pela porta que ele vai destrancar. 


Na sala seguinte, abra o baú para adquirir o Mapa


Volte para a sala do corredor e, dessa vez, siga pela porta trancada, que está agora à sua direita.

Bem-vindos a outra sala cheia de lava. Essa aqui vai requerer um pouco de velocidade de sua parte. Quando você cair na área de ferro, uma labareda vai surgir e perseguir você. 


Simplesmente corra, pulando por quaisquer obstáculos (e tomando cuidado com as Red Bubbles que forem aparecendo). 

Tome muito cuidado com os Red Bubbles aqui, sério!

Quando chegar do outro lado, suba as plataformas e siga pela porta.

Estaremos de volta ao labirinto de pedras, mas do lado de cima. 


Obviamente, você não vai precisar se preocupar com pedras aqui, mas terá de tomar cuidado com os seus saltos. Pule na plataforma que está diretamente à sua frente. Derrote o monstro. Passando por cima da parte rachada no chão, Navi dirá que pode ouvir vozes de Gorons. Coloque uma bomba na parte rachada e desça pela passagem que vai se criar. 

Kaboom?

Se você observar bem, essa aqui é a sala que surgiu depois do elevador de fogo. Sim, isso servirá como um ótimo atalho caso você reinicie o jogo.


Ande pelo corredor e pressione o botão ao final deste para salvar o Goron. Fale com ele e ele falará de um certo mini-chefe, os Flare Dancers. 
O que ele dirá é um tanto interessante, sim, mas teremos nossa própria maneira de derrota-los. De qualquer forma, pegue a Small Key #6 no baú e volte pelo corredor, subindo por onde você veio.

Uma vez de volta ao labirinto (parte superior), olhe para a esquerda e você verá uma plataforma bem estreita. Pule nela com cuidado e siga para a outra plataforma, à esquerda daquela. Derrote o inimigo e pule para a plataforma que tem um botão, o que vai libertar o Goron do outro lado. 



Siga até ele da forma que achar melhor, tendo cuidado para não cair.
Falando com ele, ele dirá para usar sua Ocarina caso você encontre um lugar no mapa que não consegue alcançar. Não vamos nos meter nisso ainda, mas tome nota. Abra o baú para pegar sua Small Key #7.
Daqui, siga para a sala onde uma labareda de fogo lhe perseguiu. De preferência, siga pela porta de cima.

Você deve ter notado uma plataforma isolada dentre a área metálica da sala, certo? Eis o que fazer: de onde você está, siga para ela. Próximo dela, existem dois pedestais com corações, certo? Fique ao lado do pedestal mais próximo da plataforma e, seguindo dele, pule na direção dela. Mantenha o analógico levado para a frente e Link, de alguma forma mágica, vai conseguir subir. Siga pela porta trancada.

Procura-se...

Sentido...

Vivo ou morto...
Ande pelo corredor, e você chegará em uma outra sala grande e importante. 


Por hora, siga pelo caminho da direita. 
Tomando cuidado com todos os obstáculos, siga pela parede e assim que ver duas colunas, siga para além da mais distante da parede, como na figura. 

Entre a partir do terceiro pedestal (da direita pra esquerda).

Então, siga para a porta. Abra-a e pegue a Bússola que está dentro do baú. Daqui, retorne para o início da sala anterior.


Dessa vez, siga pelo caminho da esquerda, tomando cuidado com todos os obstáculos. Siga de acordo com as imagens e abra a porta trancada. 

OK... Isso vai ser difícil... Siga por onde o Link está olhando nessas imagens, mas lembre-se que você tem que estar no mesmo lugar. 

Outra boa maneira é ir devagar, analisando quais pedestais estão abertos...

...e quais querem te transformar em churrasco. 


Siga pelo corredor, ignorando o Goron e abra a porta ao final deste.

Aguenta aí!

Ande pelas colunas de fogo, evitando os obstáculos e pressione o botão, o que vai extinguir as chamas que bloqueiam a passagem. Siga pelo corredor do meio para chegar a tempo. 


Aqui, logo à sua frente, você verá uma das ditas portas que caem. Coloque uma bomba na frente dela e veja-a explodir. Siga pela nova porta.

Portas com essa cor geralmente são falsas. SEMPRE faça KABOOM com elas!!


MINI-CHEFE 1: FLARE DANCER 1


AI, que bicho quente!

Esse chefe é o mesmo citado por um Goron há pouco tempo. Derrotá-lo será fácil, mais do que parece, pelo menos. Pegue o seu Hookshot e puxe o ponto preto dele para fora das “roupas em chamas”. Ao cair, ele criará umas perninhas e sairá correndo pela sala. A melhor forma de derrota-lo é começar a atacar rápido (um Spin Attack rápido ajuda). Caso você não consiga, dê uns golpes e circule a sala na direção oposta, atacando-o assim que o ver. 

Não é mais tão bonzão assim, não é, BOLINHA?!

Mantenha essa operação e ele será derrotado. Ao morrer ele vai explodir, então tenha cuidado.

Depois desse show de dança, suba a plataforma liberada e essa lhe levará para o andar superior.


Ignore a alavanca por enquanto e siga pela direita, subindo a grade assim que a ver. Quando estiver na parte de cima, puxe uma bomba e solte-a para que ela caia próxima à alavanca. 

Já fizemos isso antes!

Corra para a grade liberada e suba-a, entrando na porta.

Você chegará em uma sala gigante. Você deve estar vendo um botão daqui. Esse botão vai liberar o baú que está no topo da sala. 



Existem duas formas de pegá-lo: uma é subindo e descendo pelas plataformas maiores, a outra é seguindo pela escadaria exageradamente estreita. A segunda é mais rápida, mas é bem mais perigosa também. 

Siga da maneira que julgar mais confortável.
Use o Farore’s Wind (se você seguiu o detonado, você já deve ter) para criar um ponto de teleporte logo na porta dessa sala, caso algo aconteça. Escolha a forma que achar melhor e siga em frente. Caso você consiga, pegue no baú o Megaton Hammer



Esse parece ser o martelo lendário tão falado pelo filho de Darunia. Com este item em mãos, desça para perto da porta dessa sala. Você deverá estar vendo uma elevação no chão. Puxe seu martelo e golpeie essa parte do chão, o que revelará uma passagem secreta.

BOOM!
Desça por ela e você verá uma estátua bloqueando uma porta. Essa é fácil: simplesmente golpeie a estátua para o lado (analógico para direita/esquerda + botão do martelo). Se feito corretamente, a estátua será destruída e você ganhará passagem.

Assim é mais estiloso, mas você pode golpear normalmente estando logo do lado que funciona também. 

Na próxima sala, derrote alguns morcegos e martele o pedestal. Isso criará uma escada. Antes de descê-la, pegue uma das caixas de madeira que estão atrás de você, sim? Desça a escada com ela em mãos e coloque-a em cima do botão azul. Siga pela porta destrancada.

BOOM! 2, a revanche

WEEEEEEEEEEEEEE!



Aqui, siga pela direita e martele a elevação, então desça pela passagem gerada.

BOOM3
Estaremos de volta à sala cheia de colunas de fogo. Suba na plataforma que tem uma porta trancada e um botão de cor estranha. Ao se aproximar deste, Navi dirá que este está enferrujado. Enferrujado? HÁ! Meta a martelada nele, e veremos quem está enferrujado! 


Entre pela porta que vai se abrir. Aqui, aproxime-se um pouco mais do buraco que faz o corredor e toque a Song of Time. A Pedra do Tempo sairá de seu local e servirá de plataforma agora. Siga para onde ela estava e esmague o botão com seu martelo. Desça para o corredor e fale com o Goron libertado. Ele dirá que uma porta está escondida atrás da estátua na entrada do templo. Você deve tê-la notado quando entrou aqui. 


Pegue sua Small Key #8 e volte pelo caminho que você veio.

Na plataforma com o botão enferrujado, pule para a outra em frente e martele a elevação. Esta cairá e levará você junto (ou não). Assim, voltaremos à sala onde encontramos Darunia. 

BOOM 4! HAHAHHAHAAHAHAHA-

-HAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-

-AAAAAAhEu já estive aqui antes!

Siga pela porta que não a do chefe, para a entrada do templo.

Desça as escadas e observe, à sua esquerda (à direita da entrada) uma estátua grande. Use seu martelo para retirá-la do caminho e abra a porta que vai ser revelada.


Na outra sala, derrote todos os inimigos para que a outra porta seja aberta. Siga por ela.

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHA! E dizem que o Ganondorf é o vilão...

Nessa sala, iremos rever nossos amados Pisos Assassinos. Defenda-se deles e fique parado. Quando todos forem derrotados, puxe seu arco e mate o Like Like. Então, aproveite a chance e pegue sua Golden Skultulla #49



Siga pela porta.

MINI-CHEFE 2: FLARE DANCER 2
Sim, ele de novo. Com o martelo, a luta fica um pouco mais fácil, já que você pode retirá-lo das roupas só com uma martelada no chão. De resto, é a mesma coisa. Derrote-o do mesmo jeito de antes.

Pegue o baú que contém algumas bombas, se quiser, e siga pela porta aberta (a que fica ao sul no mapa)

Nesse novo (e último) corredor use o martelo para pressionar o botão. Fale com o Goron, e ele será a prova de que não existem mais Gorons a serem salvos. Abra o baú para conseguir sua Boss Key.



Bom, saia pela porta e siga para a sala onde você viu Darunia. Use o pilar que derrubamos antes para chegar até a sala. Respire fundo, estale os dedos, conte até 10, faça um quebra-cabeça, leia uma postagem do Hyrule Map, e entre.


Pule na plataforma no meio da lava, e dela para a arena. Depois da curta cena, o chefe se apresentará.



CHEFE: SUBTERRANEAN LAVA DRAGON VOLVAGIA
Hora da briga! Volvagia é um chefe curioso, e a luta vai requerer, muito, o martelo. Mantenha-o apostos.

A arena é composta de diversos buracos cheios de lava, certo? Volvagia vai aparecer de um deles, dando um tipo de aviso quando for sair. Fique de olho e, assim que ele sair (cuidado com o cabelo quente dele), ataque-o com o martelo. Depois desse golpe, Volvagia ficará paralisado por um instante. Use o martelo, ou a espada, se quiser, para golpeá-lo. 



Com alguns golpes, ele sairá por outro buraco, dessa vez voando. Faça o Z-targeting nele e fique andando em uma trajetória circular (fique segurando uma direção nas diagonais, no analógico), evitando assim a poderosa cuspida de fogo dele. 

Você também pode atacá-lo com o arco e flecha para atacar nessa parte. Isso diminui e MUITO a batalha.
Eventualmente, ele voltará a um dos buracos. Poderá ocorrer também de ele sair e voar em direção ao teto, derrubando pedras no processo. Fique de olho nas sombras e corra delas, até o chefe voltar a um dos buracos. O truque é sempre ficar atacando-o quando ele sair e ficar parado no buraco. Dependendo da quantidade de dano que ele levou, ele vai tentar lhe enganar quando for sair, fazendo lava sair de outros buracos. Apenas fique parado e espere, pois dos sinais feitos, só o último é ele.
Mantenha essa operação com cuidado e você sairá vitorioso.



Depois da cena na qual Volvagia queima de dentro pra fora (que é bem legal, diga-se de passagem), pegue o Heart Container e vá para a luz.


Uma outra cena ocorrerá, na qual a Death Mountain volta ao normal, levando as nuvens cinzas.


Na Câmara dos Sábios, Darunia surgirá e agradecerá por toda a raça Goron pela sua ajuda. Ele então dirá que é engraçado que ele tenha se tornado no Sábio do Fogo, dizendo que isso deve ser o destino. Finalmente, ele lhe dará o Medalhão do Fogo.




Não esqueça...
Agora eu e você somos irmãos de verdade!

Muito bem. Depois de toda essa festa, vamos fazer uma coisinha antes. Na Death Mountain Crater (que é onde você está), siga para a ponte quebrada e use o Hookshot para passar por ela. 


Daqui, siga para a ponte que está à esquerda e você chegará em uma área cheia de pedras. Duas delas bloqueiam uma passagem. Use seu martelo para destruí-las e seguir em frente.


Você chegará em uma fonte de fadas. Siga para o centro, toque Zelda’s Lullaby e uma Grande Fada aparecerá. 

Sério, essas fadas são horrorosas!

Essa aqui lhe dará um medidor de magia maior. Sinta-se feliz por isso, afinal, você poderá usar mais magia sem culpa!


Muito bem... Daqui, siga para Death Mountain Trail (através da passagem de Goron City). Toque a Sun’s Song para que fique de noite e siga pelo caminho à direita. Você deverá estar ouvindo o doce som de uma Skultulla. Puxe o martelo e destrua a pedra para pegar sua Golden Skultulla #50.


Agora siga para a cratera da montanha, do jeito difícil. No caminho, você ouvirá uma Skultulla. Quebre a pedra com o martelo e pegue sua Golden Skultulla #51.


Daqui, mova-se para a casa das Skultullas em Kakariko Village. Procure por um dos garotos que você não falou ainda e ele lhe dará seu Pedaço de coração #21.



Bom, agora vai o aviso: você não receberá mais prêmios por pegar Skultullas até chegar à #100. Então, se você quiser ignorar as Skultullas daqui para frente, fique à vontade.

E, bom, isso fecha nossa parte! Fiquem ligados, as duas próximas partes tratam dos momentos mais agoniantes do jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário