quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rumor: Primeiros detalhes de Zelda Wii U?

Imagem ilustrativa (Tech Demo E3 2011)

Preparem os chapéus, por que um rumor dos grandes está aqui!
Segundo uma fonte vinda da Nintendo (a mesma que nos falou sobre o sistema de conquistas no Wii U, e seu sistema Miiverse, ambas provadas verdadeiras), o The Legend of Zelda para Wii U já está em desenvolvimento. Segundo ela, esse é o maior projeto da empresa, e até citou alguns detalhes, que você confere depois da quebra!


- O visual parece ser o mesmo estilo de SKyward Sword (ou ao menos algum semelhante), com gráficos em HD. A razão para essa escolha seria porque a Nintendo quer agradar tanto o público mais casual quanto o mais dedicado de jogadores.

- A engine gráfica para este jogo foi feita do zero, usando tecnologias como Havok, para a física, e Umbra para a renderização.

- O vídeo demonstrativo da E3 2011 seria apenas uma ideia do que o console pode fazer mas usava uma tecnologia antiga. O novo jogo é bastante diferente do que foi visto.

Imagem ilustrativa (Tech Demo E3 2011)
- Segundo a fonte, o jogo está enorme. A quantidade de calabouços é aproximadamente a mesma de Skyward Sword (aproximadamente 7), mas com áreas muito maiores e bem diversificadas.

- Cada calabouço está com características bem diferentes das outras, onde o jogador terá uma experiência única em cada uma, usando o Wii U Gamepad de forma muito criativa.

Imagem ilustrativa (Tech Demo E3 2011)
- O tamanho dos calabouços está imenso. Serão necessárias horas para terminar cada um.

- Um deles é uma floresta escura com dezenas de árvores e folhas super detalhadas, as quais será preciso cortar para prosseguir no jogo (calabouços com tema de floresta? Onde já vi isso antes?)

- Somente o calabouço mencionado antes é maior que todo o Hyrule Field de Ocarina of Time.

- Segundo a fonte, o time de desenvolvimento desse jogo é o maior até hoje em um título da Nintendo.

- São centenas de responsáveis, liderados por Eiji Aonuma, e trabalham no jogo desde 2010.

- O jogo não contará com multiplayer, mas terá interatividade com o Miiverse, onde dicas podem ser trocadas dentre usuários.

Ainda segundo a fonte, o jogo vai redefinir a forma de jogar, graças às suas características inovadoras. Somente o Wii U teria a capacidade e recursos bons o suficiente para que ele exista e seja jogado.

No entanto, apesar de ser uma fonte confiável, e com informações tão empolgantes, não se esqueça de que tudo isso não passa de um rumor. Isso sem contar que tantos detalhes assim lembram um pouco um outro rumor do qual falamos anteriormente, o famoso Death of Zelda.
De um jeito ou de outro, não custa torcer para que seja algo assim que nos espera, não é mesmo?

Fonte: Nintendo Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário