domingo, 2 de setembro de 2012

Criações Fã #28

Fala pessoal! Que tal animar ainda mais o seu domingo com essa linda edição de Criações Fã?! Hein? Hein? Hein? (De boa... Como vocês me aguentam?!)


Bom pessoal, hoje vai ser simples, tipo, bem simples. Mas não se preocupem! Vocês sabem que eu só faço as coisas pra deixar vocês filízes!
Nota: Gostaria de pedir desculpas pelo atraso da coluna. Tive um problema com a Internet daqui e não pude fazer quaisquer edição e publicação no meio tempo... Só tive a oportunidade agora. 

1. Imagens

Primeiro, temos essa curiosa imagem que representa o mundo oceânico de The Wind Waker de forma bastante curiosa. Eu, infelizmente, não tenho o nome do autor, embora a imagem pareça ter sido intitulada de Treasure. Se você souber o nome do autor, faça o comentário!



Ah... Essa aqui vai para os fanáticos por Majora's Mask! Se você jogou o jogo (e, quem sabe, usou esse guia aqui), é quase certeza que você tem um pouco de trauma dessa cena. A imagem, chamada de They Came..., e feita por glitcher, mostra uma boa interpretação dessa cena tão marcante e tão assustadora. Quem nunca ficou tenso nessa cena que atire o primeiro Nintendo 64!
AI!

2. Vídeos
Já que estamos com esse espírito de Majora's Mask, que tal darmos uma olhada (ou ouvida) na música abaixo? É um remix feito pelo jordanrooben1 da Song of Healing, um dos principais temas de Majora's Mask!



E, pra fechar o seu sábado com chave de ouro, confira um vídeo com uma das melhores versões da belíssima Serenade of Water, clicando aqui. É, vai ser por link porque o canal do vídeo impediu a incorporação...

O que? Ficou triste? Então nada tema! Que tal ver esse remix do tema das Horas finais de Majora's Mask? Se você é muito fã de MM, você vai chorar, então pegue os lencinhos!




Bom, pessoal. E isso fecha a edição de hoje! Espero que vocês tenham gostado!
Se você quer contribuir para nossa próxima edição, você pode mandar seu trabalho fã para o nosso e-mail: hyrulemap@hotmail.com . Você também pode nos mandar via TwitterFacebook Google+!

Valeu pessoal e até a próxima!

Um comentário:

  1. Olha... Pelo o que eu ví é Nicole Gustafsson. Inclusive dona do site (acho) http://www.nimasprout.com.

    ResponderExcluir