quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Super Smash Bros. Melee/Brawl: Hyrule Temple



Apesar de não ser um cenário que vimos em nenhum jogo da série Zelda, o estágio Hyrule Temple, presente tanto em SSB Melee e SSB Brawl, é uma das arenas mais interessantes do jogo, e retrata bem o estilo da nossa amada série.

Este templo, suspenso no ar, como quase todas as arenas mais old-school de Super Smash Bros., não conta com nenhuma armadilha, ou seja, os jogadores aqui só podem contar com suas habilidades.
No entanto, nem tudo é tão ruim assim. O tamanho da arena já pode servir como arma contra seus oponentes!

Se você estiver com um personagem que pode aumentar o poder de seus ataques, como DK, Samus ou Sheik, basta se afastar e aproveitar o tempo que seus oponentes terão para chegar até você que você poderá carregar suas forças com mais tranquilidade.


Mas se você é do tipo que curte batalhas mano-a-mano, então esse também é o lugar perfeito pra você! Você não só pode se aproveitar do cenário épico para deixar sua luta ainda mais... épica... como também pode se aproveitar das diversas paredes para executar ataques devastadores... ou fugir deles.


Se você estiver no lugar certo (como o túnel na parte mais central), você poderá se salvar dos devastadores Final Smash's de alguns personagens como Zelda.

Quem disse que uma arena precisa de armadilhas para causar uma boa luta?

Um comentário: