quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rumor: Primeiras imagens vazadas do Zelda 3DS...?

Foram encontradas duas imagens em um dos tópicos do fórum do site GameFaqs. Ambas as imagens parecem se referir a um possível Zelda para o 3DS. Segundo as imagens, temos um jogo desenvolvido pela Grezzo, com um estilo gráfico um pouco diferente do visto em Ocarina of Time 3D. Confira as imagens abaixo:



A tela-título pode ser traduzida para algo como "O Pequeno Escudo", um título bem... diferente do que estamos acostumados. Também dá pra notar que o nome GREZZO está lá, indicando que a empresa estaria trabalhando nesse novo título...? Você também pode notar as árvores ao fundo, que parecem apelar para um estilo artístico mais realista.


A segunda imagem é mais difícil de se analisar. Isso porque a tela do 3DS, além de estar em um ângulo desfavorável, ainda está com a função 3D ligada, impedindo que demos uma análise mais certa. No entanto, é possível notar um Link na tela, que lembra bastante a versão do herói nos jogos cel-shading. Também dá pra ver um pouco o cenário, que lembra a entrada de Faron Woods em Skyward Sword. É possível ver o comando do botão A - Attack (muito semelhante ao visto em OoT3D) e um mapinha no outro canto, função também presente em OoT3D.

Apesar de estarmos vendo ambas as imagens já no console 3DS, não se esqueça de que isso pode muito bem ser uma versão hackeada de OoT3D, ou uma mera imagem editada no computador e mandada para o 3DS de forma que parecesse real (lembrando que imagens em 3D podem ser feitas sem grandes problemas, quando se sabe editar imagens, isto é).

Bom, o que você acha deste rumor? Parece possível? Ou você acha que isso é uma tremenda loucura? Não deixe de comentar, e até a próxima!

Fonte: Zelda World Blog

2 comentários:

  1. Eu acho que é apenas uma imagem fake, talvez até feita no Colors 3D. Tem muitas evidências para ser fake, e acho bem pouco provável que seja verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. eu acho q mesmo que seje fake seria lega aquela 1° imagem ja a 2°parece uma foto do ocarina 3d tirada de lada

    ResponderExcluir