sábado, 11 de agosto de 2012

Criações Fã #25

E PARA ANIMAR MAIS UM SÁBADO FELIZ, estamos aqui com sua coluna de criações fã favoritas!

Pôxa Zelda... Você é tão útil!
Hoje, teremos algumas lindas imagens e uma série de vídeos que muitos de vocês vão gostar!


1. Imagens

Vamos começar a coluna impedindo que alguns de vocês durmam... Que tal essa incrível demonstração de um ReDead de Ocarina of Time. A imagem foi criada por Le-Puppet e é chamada de As The Dead Awakes. Lembre-se dessa foto quando for dormir, sim?



Agora, caso você queira voltar ao tempo do N64, talvez se interesse em fazer isso com estilo! Que tal o estilo do console acima, customizado pelo jriquelme? Eu SEI que você QUER!


Pra fechar a parte de imagens, vejamos a representação do momento mais icônico da série: "It's dangerous to go alone" é o nome da imagem acima que representa o primeiro encontro de Link com o idoso na caverna para conseguir a espada, praticamente o primeiro diálogo em toda a série. O produtor dessa imagem é o zorn981.

2. Vídeos
E aquela web-série de velho-oeste baseada em Zelda finalmente chegou! A série tem um pouquinho de sangue, mas é incrível e muito divertida!
Todos os episódios já estão disponíveis e você pode conferi-los abaixo:








E é isso aí pessoal! Espero que vocês tenham gostado da coluna de hoje! Não se esqueça que você pode mandar seu trabalho fã para nós por e-mail (hyrulemap@hotmail.com), twitter (@HyruleMap), Facebook, e Google+.
Valeu pessoal e até a próxima!

Um comentário: