domingo, 15 de julho de 2012

Link's Awakening - Guia de Itens: Pedaços de Coração


A lei de caça aos Pedaços de Coração começou ainda no primeiro Zelda e é uma tradição que ainda existe na maioria dos títulos lançados até hoje. Link's Awakening também não foi exceção à regra.


Pedaço de coração #1

Em Mabe Village, depois que você conseguir a espada, siga para a área da cidade que tem uma pequena ladeira e um buraco próximo a ela. Pule da ladeira para o buraco e pegue o pedaço de coração que estará lá.

Pedaço de coração #2

Ao leste de Mysterious Woods, dentro de Koholint Prairie. Você precisará da Roc's Feather para passar dos buracos e chegar até o pedaço de coração.

Pedaço de coração #3

Dentro de uma caverna em Mysterious Woods, você deve ter notado uma sala cheia de pedras e um par de caveiras. Depois que conseguir o Power Bracelet, empurre as pedras para ganhar passagem e retire as caveiras do caminho. Você terá acesso ao Pedaço de Coração.

Pedaço de coração #4


Em Mabe Village, existe um minigame de pesca, no qual você pode pegar um peixe por 10 rupees. Caso você tente, procure pegar o peixe grande que está praticamente abaixo de Link, o mais escondido. Se você conseguir pegá-lo, você vai ganhar um Pedaço de coração.

Pedaço de coração #5
ZD
Em Ukuku Prairie, perto de uma área com buracos, e aquelas minhocas malditas, você vai encontrar uma parte "quebrável" da parede. Exploda-a com uma bomba e entre na caverna. Uma vez lá dentro, passe pelos cristais usando suas Pegasus Boots e siga em frente. Cutuque a parede da direita até ouvir um barulho diferenciado e exploda a parede naquele local. Apenas passe por ela e pegue seu pedaço de coração lá dentro.

Pedaço de coração #6
ZD
No deserto de Yarna, se você se deixar levar pela areia movediça onde você enfrentou o Lanmola, você chegará em uma caverna escondida. Você também pode seguir para a área à direita da areia movediça e explodir a parede de lá, que levará à caverna, de todo jeito. Cutuque a parede ao norte e exploda a área com um som diferente, e siga por ela. Pegue o coração lá dentro.

Pedaço de coração #7
ZD
Existem quatro áreas, próximas de Koholint Prairie, onde você vai encontrar vários túmulos. Uma dessas áreas possui quatro túmulos. Empurre o túmulo inferior-direito para o norte e entre na caverna secreta. Aqui em baixo, exploda a pedra que está praticamente à sua frente e use o Hookshot quando estiver na posição dela para ser puxado para o outro lado. Daqui, você pode, simplesmente, pular com a Roc's Feather e pegar seu pedaço de coração.

Pedaço de coração #8
ZD
Seguindo três vezes à direita da entrada do calabouço Angler's Tunnel, você vai encontrar uma pequena caverna inundada. Entre nela e procure nadar e mergulhar (botão B) próximo da área central da caverna. Seu pedaço de coração estará aqui.

Pedaço de coração #9
ZD
Na sessão nordeste das "bordas" do Castelo Kanalet, você deve ter notado uma área que lhe dá acesso ao rio. Comece a nadar por aqui e vá seguindo o rio pelo oeste (<--). Você eventualmente chegará à borda mais ao sudoeste do castelo. Estando aqui, mergulhe pelas bordas e você achará o seu Pedaço de coração. 

Pedaço de coração #10
ZD
Perto de Animal Village, mais precisamente no caminho que a nossa querida e dorminhoca Morsa estava, siga para o norte e você chegará a uma parede destrutível. Exploda-a e siga por ela. Você chegará em uma caverna bastante peculiar. Empurre as pedras que estão à sua esquerda, e siga pelo único caminho possível até você encontrar um grande penhasco com duas rochas no outro lado: uma quebrada e a outra inteira. Existem duas formas de passar aqui:
1. Faça uma combinação das Bombas com o Arco e Flecha (pressione os botões de ambas ao mesmo tempo) para destruir a pedra rachada de longe.
2. Retorne para a entrada da caverna e siga pelo caminho ao norte, até você chegar nessa mesma sala, mas de um ângulo diferente. Jogue uma bomba daqui para explodir a pedra.
De um jeito ou de outro, use o Hookshot para passar pelo penhasco e pegar seu pedaço de coração.

Pedaço de coração #11
ZD
Suba Tal Tal Heights, até você encontrar uma escada acessível somente a nado. Suba por ela, com o auxílio de seus Flippers, e vá seguindo até você encontrar uma casa. Siga pelo oeste (<--) da casa, e use o Hookshot para seguir em frente. Você chegará em uma área com um arbusto isolado. Corte-o e desça pelas escadas que ele escondia. Exploda a parte sul da parede e siga pelo caminho, indo pela direita assim que der, para encontrar esse Pedaço de coração.

Pedaço de coração #12
ZD
Este aqui está no território do último calabouço do jogo: Turtle Rock. Dentro do calabouço, é possível que você encontre algumas escadas na sessão mais ao noroeste do mapa (que representa a perna esquerda da tartaruga). Seguindo por elas, você vai dar de cara com o Pedaço de Coração logo de cara. 


Nota: Algumas das imagens acima são provisórias e serão substituídas eventualmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário