sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aonuma confirma que um novo Zelda está em desenvolvimento para o 3DS

É, aparentemente a Nintendo está trabalhando em um novo título da franquia Zelda para o 3DS. Pelo menos, foi isso que Aonuma falou em entrevista ao site português MyGames:

"Já estamos preparando um novo jogo da série para o Nintendo 3DS, que não será uma sequência direta dos Zeldas de DS, mas aproveitará muito do que foi feito no portátil anterior."

E parece que Aonuma falou um pouco sobre um possível Majora's Mask 3D: "Posso assegurá-los de que isso é algo que já falei com Miyamoto. Mas lançamos recentemente Ocarina of Time 3D, um remake. Estamos considerando seriamente uma nova versão de Majora's, mas não pareceu correto lançar dois remakes em sequência. Por isso o próximo Zelda do 3DS será um jogo original."

Bom, parece que, de certa forma, Majora's Mask 3D pode acabar se tornando uma realidade. O que vocês acham leitores? Nos digam nos comentários!

Fonte: Wii Brasil

2 comentários:

  1. eu sou a favor!!!gostaria muito de jogar um majora's mask em 3D,mudar de mascaras pela stylus,assim como colocar as iron boots no ocarina!!!ia ser show de bola!!!mas,se for pra fazer um exclusivo de 3DS,eu sou a favor de usar um visual parecido com twilight princess!!nada contra o toon link,eu adoro o visual,mas prefiro ver algo mais "maduro" em 3D!!e,não poderá ser um jogo com o mesmo esquema de spirit tracks e phanton hourglass,senão mataria o trunfo do 3DS!!!mas o jeito é aguardar pra ver,anciosamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro que, enquanto a Nintendo se concentra em um novo Zelda, a Grezzo faça o Remake de Majora's Mask enquanto os fãs esperem por um novo jogo. Falei mais detalhadamente sobre esse assunto no nosso último artigo! http://zeldaworldblog.wordpress.com/2012/07/18/majoras-mask-vs-a-link-to-the-past/

    ResponderExcluir