sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Link to the Past 3D - Será?

Nós vimos em uma notícia passada que a Nintendo estava produzindo um novo Zelda. Hoje, Miyamoto mencionou em uma entrevista um possível remake de A Link to the Past.

"Eu acho que A Link to the Past. Você lembra de Xevious? É em duas camadas e eu queria muito criar aquilo naquele tempo. Então ver A Link to the Past em duas camadas seria muito emocionante para mim.".

Não seria surpresa se víssemos o A Link to the Past dando as caras como um remake no 3DS, diferente do remake/port que apareceu no GBA. De qualquer forma, mais uma coisa para especular.

Fonte: Zelda Dungeon

Um comentário:

  1. ia ficar bem legal se seguisse a linha de Phanton Hourglass e Spirit Tracks!!Imagina,cenas em animação em 3D,inclusive a cena de apresentação dos chefes(e as alcunhas né,convenhamos)e o jogo num pseudo 2D visto de cima!!Acho que cenas antagonicas,igual o rapto da Zelda pro Dark Realm e o encontro com o King Zora ficariam show!!Mas também tem o risco de fazerem igual Pokemon,onde parece que ficaram com medo de investir demais no visual,sei lá...

    ResponderExcluir