segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tingle, o maior de todas as fadas!



Bom, QUASE todos nós conhecemos o Tingle. Ele é o homem de 35 anos que diz ser a "reencarnação" de uma fada (aham, sei...) que aparece no Majora's Mask.



Bem... O nosso (nem)tão querido e (nem)tão amado vendedor de mapas e fada teve algumas aparições em games de Zelda seguintes. Foi o exemplo do Wind Waker e do The Minish Cap. MAS! Isso não foi o suficiente para segurar o grande Tingle.

Anos depois (ou talvez não, não faço a mínima idéia) Tingle tem seu próprio jogo, que é "Tingle's Rosy Rupeeland", lançado para o Nintendo DS.

Mas disso, todo mundo sabe.

O que realmente está chamando a atenção (e está movendo o universo de Zelda pra frente) são os DOIS novos jogos de Tingle para o DS. "Dekisugi Tingle Pack" e "Color Changing Tingle's Baloon Trip of Love".
O primeiro deles serve mais como bem... Ah... Eh... hehehe... Errrr.... Cara, vá à, eita! Não é bem um jogo... É a mistura de um jogo de tarô, alarme para lembretes, calculadora, programa de música (Tingle's Media Player?) e um jogo de cara-ou-coroa (ufa!).



Já o segundo, é, de fato, um game. Ao invés de correr atrás de dinheiro, como na sua última aventura, Tingle correrá atrás de... Garotas?! Ô desocupado. De qualquer forma, isso acaba de vez com a fama que ele tem (pelo menos aqui...). Ora, meus pequenos gafanhotos, Tingle não é gay! Ele é só... Esquisito.



Com tanta coisa assim, Tingle prova que está se formando bem famoso, não acham? Pois é, é melhor o Link se cuidar, se não... Só pra alongar a postagem e etc. eu vou colocar uma imagem dele aqui:



E é do Twilight Princess!

Bom... Mais alguma coisa? Ah! Sim! Voltando ao assunto Tingle. Da última vez, muita gente não jogou por puro preconceito! Eu não joguei por que não tinha um DS!



De qualquer modo... É isso aí, esperemos muitas coisas desse(s) novo(s) game(s). Para ver um vídeo, clique aqui

O motivo de essa notícia ter demorado tanto para chegar aos olhos de Hyrule Map é: eu não esperava que fosse ficar tão grande. E, de fato, pegou meu interesse.

Vamos agora fazer uma homenagem ao Tingle.

PARABÉNS TINGLE! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
Kolloh-Limpah!
Tudo de bom pra ele, hehehe... Falou povo, David Hart desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário